Porque filme de Extra-terrestres ou monstrinhos sempre é melecoso ???

Sempre tem golesma escorrendo... ecaaaa... !!!

Update:

Oii Dark Tom

Olha... estamos aqui pra nos divertir e não para termos aulas de portugues...

já respondi coisas quase impossiveis de entender o significado e nem por isso me achei... pra fazer correções.....

acho isso o cumulo do achismo... e tu não era obrigado a responder se foi assim tão dificil de entender...

abraço...

Comments

• oii linda !!

deve ser pq eles sao de outro planeta...

bjo te amoo

• Acho que é pra gente sentir nojo mesmo.

Ah, e parece que temos um professor de português aqui! Ficar corrigindo os outros....Faça-me o favor, aqui não é sala de aula!!!!

• acho tão bonitinho......principalmente a boca dupla do alien

• Nem tds os ets, s~ nojentos. O Clark Kent( superman), ñ é nojento e aquele do smallville, é gostoso!!!!!!!!!!!!!

• Dos monstrinhos, até pode ser, já que o objetivo do filme é provocar nojo. Agora, quanto aos aliens , nem sempre, pois muitos foram retratados como superiores a nós. Exemplos: o Super-Homem, Alf e etc...

Abraços!

• Pois a cultura levou a imagem de ET´s ou monstrinhos a ser uma coisa melecosa.

OBS.:extraterrestres nao tem hífen e é junto!

Emprego do Hífen

1. Regras gerais

1.1 Hífen com prefixos

1.2 (...)6) "Os prefixos super, inter separam-se por hífen se a palavra seguinte começar por h ou r. super-homem, super-humano, super-realismo, inter-relação, inter-helênico".

Ou seja: o prefixo extra não é seguido de hífen nem se a palavra seguinte começar por h ou r! xD

Continue perguntando!

Sign In or Register to comment.