50% de crentes em 2022,coitado do Brasil!?

Vão substituir o inglês nas escolas pela língua dos anjos.

Aulas de matemática serão substituídas por cultos de libertação.

Médicos só aprenderão como exorcizar pessoas.

Hospitais darão lugar à casas de oração.

Quando a mulher se casar,a primeira relação sexual depois do casamento será com o pastor da igreja mais próxima.

Vão transformar nossos centros tecnológicos em escolas da bíblia.

O Brasil vai ser uma monarquia governada pela família Macedo.

Os impostos vão abocanhar 50% do salário do trabalhador,40% atuais mais 10% do dízimo obrigatório.

Ateus,espíritas,católicos,judeus,muçulmanos e umbandistas terão que usar um símbolo de identificação.

As universidades públicas terão uma cota de 70% para crentes.

Juízes e advogados terão que ser formados em teologia(modificada e adaptada pelos Macedos) ao invés de direito.

O ensino da evolução será punido com a morte.

Homossexuais serão "tratados" com eletrochoque.

Coitado do Brasil!

Comments

  • A mais bela Igreja do Brasil, São Francisco de Ouro Preto-MG, terá sua fachada em alto relevo de Aleijadinho representando a cena do Monte Alverne, raspada, e os filactérios onde está escrito em pedra sabão "Tota pulchra est Maria" será trocado por igreja universal do reino de deus.

    E o teto da Virgem morena de Ataide será pintado de branco com aquela pombinha no meio do coração com um foguinho saindo.

    Ah não amigo q pesadelo vc me fez pensar agora.

    Sai fora, cruz credo.

  • deixe estar, portugal aceita a todos os que pedem asilo anti-fanatismo!!!

  • Isso é o tipo de pergunta de quem assim como eu não sabe se vai ter outro dia! 2022 fala sério os conceitos, filosofias e teologias blíbicas dizem que o homem não pode prever seu futuro, porque o futuro a Deus pertence! E acredito que Jesus vai voltar: Ele mesmo disse e ainda disse mais: Passarão os Céus e a terra mais as minhas palavras não ão de passar! Isso que voce abordou não tem lógica!

  • Meu amigo, isso tende a acontecer, e será nessa hora que as profecias irão ocorrer, porque o anticristo vai estar vencendo. Acabou-se a liberdade e a fé, e todos os que não curvarem joelhos à besta, serão condenados à danação.

  • ai não vai ser o brasil vai ser o inferno!

  • NOSSA VOCE NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁ DIZENDO!!!!

    DEPOIS FALAM QUE CRENTE QUE É BITOLADO!! OLHA QUANTA ASNEIRA VOCE ESCREVEU!!!

  • Vc está equivocado em relação ao evangelho, primeiro q esse negócio da primeira relaçao ser c o pastor depois q casa não eh verdade, o Brasil terá uma monarquia sim mas não dos Macedo e sim de Cristo, esse negóco dos impostos não tem nada a ver somente o dízimo ( que significa dez por cento ), e sobre os hospitais seria uma boa serem transformados em casa de oraçao mas ja existem igrejas p isso pq se vc fosse internado e precisasse de uma cirurgia o q vc escolheria , fazer a cirurgia ou ser curado por uma simples oração c o agir de Deus, eh questao de inteligencia...

  • Deus me defenda desse povo. 50%? Ninguém merece.

    Então eu tô ferrado, porque além de Umbandista eu sou gay.

  • não se preocupe em 2100 vai estar pior

  • pelo o jeito você vai ser o primeiro a aceitar o numero da besta 666. todos nos somos crentes.E você não acredita em nada ???????

    Vou começar a Orar por você para que se converta e o seu sangue não corra nas minhas veias.

    Eu tenho certeza que você vai ser um Cristão não um crentão ou apenas um religioso.

Sign In or Register to comment.