Na sua cidade existe passe livre?

Ola pessoal tenho uma curiosidade bem interessante, moro em Porto Alegre a passagem de ônibus aqui custa R$ 2,10 que é uma facada mas pelo menos existe passe livre uma vez por mes em toda cidade. Normalmente o passe-livre ocorre em feriados ou no final do mês, gostaria de saber se nas cidades de voces tambem existe passe-livre (Andar de ônibus de graça) e quanto custa normalmente a passagem por ai.

Obrigado pela atenção!

Comments

  • Aqui em Curitiba a passagem é R$ 1,90 e aos Domingos é R$ 1,00. Tem passe livre apenas para Idosos (acima de 65 anos), deficientes, policiais e carteiros. Os estudantes tão brigando, faz tempo, para terem o passe livre.

  • aqui em Salvador a passagem custa 2 reais (acho super caro)

    mas os estudantes tem meia passagem...

    as pessoas que trabalham e tem o salvador card(que a empresa coloca os créditos pro transporte) caso use esse cartãozinho 2 vezes no período de 1 hora, paga a metade na segunda passagem..

    Passe livre aqui? hauahsuhausa

    Só para idosos,policiais e crianças menores de 5 anos... sem exceções!

    Não temos passe livre nem feriado...

    é uma pena!

  • No último domingo do mês.

    Junta um povão que nem queira saber...

  • reclama mais aqui em Sõ Paulo é R$2,40 e sei que em guarulhos (SP) é R$3,00 e nunca ouvi falar desse passe livre a nuam ser se for idoso ou deficiente , nem mulher grávida escapa

  • bom, na cidade q moro (Cuiabá) tem passe livre todos os dias para os estudantes... os idosos tbm tem... e nos feriados o passe custa R$ 1,00, e nos dias normais R$2,05. O passe livre é bancado pela prefeitura...

  • sim caxias do sul tem passe livre todo o ultimo domingaum do mes hihih mas nunk ando...

  • Ah, agora entendi! Não, meu querido! Passe livre no Rio de Janeiro não tem. O preço da passagem de ônibus aqui também é R$2,10.

    Só existe passe livre para deficientes, idosos acima de 65 anos e estudantes do ensino básico público.

  • todo dia....mas só pa criança e pa velho

  • n

    em salvador a passagem de onibos é 2,00$

Sign In or Register to comment.