transei sem camisinha, tomei pilula do dia seguinte e um dia depois transei sem camisinha..e agora?
transei sem camisinha com o meu namorado e no dia seguinte tomei a pilula seguinte, menos de 24h depois. Não tive nenhuma reaçao a pilula, não sangrei e não tive enjoos. Mas no dia seguinte (hoje) transei de novo sem camisinha. Estou com medo de tomar a pilula de novo. O que pode acontecer? O efeito da pilula vai ser cancelado?
Comments
Cuidado com essa pilula pois eu tenho um sobrinho que é do dia seguinte e esta com cinco anos....
Amiga, o efeito da pílula do dia seguinte não será cancelado pela relação sexual que você teve depois de a ter tomado. Mas como se trata de pílula do dia seguinte, ela fará efeito para a relação que você já havia tido quando a tomou. Quanto à relação que teve depois, ela não fará qualquer efeito. A pílula do dia seguinte foi desenvolvida para ser usada em situações de emergência e imprevisíveis, como rompimento da camisinha ou estupro. Ela contém uma dosagem altíssima de hormônio que vão desregular o seu ciclo por muito tempo. Se for usada com frequência, perde a eficácia e futuramente pode trazer problemas até como o câncer de mama. Por todos esses motivos é muito melhor passar na farmácia "antes" e comprar a camisinha do que passar "depois" para comprar a pílula do dia seguinte. Boa sorte.
Vc não pode ficar tomando pílula do dia seguinte a torto e a direita.
Além disso, ela desregula o período menstrual e vc corre sérios riscos de engravidar numa dessas.
Nem o maior amor do mundo (quando se trata de namoro, pq casamento já é outro papo) merece uma transa sem camisinha. Vc tem que se por em primeiro lugar.
A mina transou hoje, tomou dia seguinte amanha a noite.. e logo em seguida transou novamente...
tera efeito?
Tá abusando da sorte viu rsrs. Boa sorte.
você sabe que piluas do dia seguinte só são tomadas em caso de urgencias...
em extremas necessidades
elas causam efeitos colaterais
agora garota cria juizo
prq camisinha não só previne gravidez como tbm DST's
A pilula do dia seguinte perde o efeito quando se tomado muitas vezes, mais isso vai depende se tava no dia fertil ou nao...Algumas vezes se vc tomar a pilula anticoncepcional ela pode segurar seus ovulo para que nao seja fecundado...Isso porque ela demora 4 horas para ir a corrente sanguinea, enquanto o esperma demora bem mais tempo, Mais tomara que nao aconteça nada...Ate mais
E AGORA É TORCER PRA VC NÃO TER ENGRAVIDADO NÉ AMIGA!
NUNCA VI ISSO ... BRINCAR COM FOGO ACABA SE QUEIMANDO..
JUIZO!
.
O efeito da pilula não é cancelado, mas tb não deveria ter cometido o mesmo ato novamente, os efeitos leva um tempo para surtir mesmo sendo um contraceptivo de emergencia, a gravidez é o de menos pense mais nas doenças sexuais, pois engravidar é mais dificil
www.13br.com
bom sendo o efeito cancelado ou não... cuidado com a AIDS doida!!!