Gentee O que é um nerdenthall?

Geentee eu n sei o que é um nerdenthall alguem me ajuuda por favor????????

Comments

  • MMCLVIII

    O Homem-de-Neandertal era uma espécie de hominídeos que habitavam na Europa durante a ultima glaciação e que foram dizimados ou assimilados pelos Homo-Sapiens.

    Os seus vestígios mais modernos foram encontrados na costa mais ocidental da Europa, Portugal, e datam de 30.000 anos atrás.

  • Fonte 1

    O homem-de-neandertal (Homo neanderthalensis) é uma espécie extinta, fóssil, do gênero Homo que habitou a Europa e partes do oeste da Ásia, de cerca de 300 000 anos atrás[1] até aproximadamente 29 000 anos atrás (Paleolítico Médio e Paleolítico Inferior, no Pleistoceno), tendo coexistido com os Homo sapiens. Alguns autores, no entanto, consideram os homens-de-neandertal e os humanos subespécies do Homo sapiens (nesse caso, Homo sapiens neanderthalensis e Homo sapiens sapiens, respectivamente).

    Fonte 2

    Homem de Neandertal predomina (c. 100.000 a.C. - Europa): Uma robusta subspécie de Homo sapiens assumiu como grupo dominante na Europa, na África Setentrional e no Sudoeste Asiático. O homem de Neandertal, como se conhece essa subespécie, é mais alto do que outras espécies (chega a cerca de 1,72 metro), tem cérebro grande, mandíbula poderosa e grandes dentes, rosto projetado para frente e destacada borda de testa acima do nariz largo e achatado. Nos climas mais quentes do Sudoeste Asiático, porém, ele é menos corpulento e tem feições menos rudes.

    Continua... Acesse fontes!

  • http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI... Aí você vai encontrar suas respostas. Boa sorte

  • Primeiro que o certo é NEANDERTAHLL. E,em uma linguagem que você entenda é um homem das cavernas.

Sign In or Register to comment.