odeio esse povo que fica dando indireta de amor um pro outro ao invés de falar que quer .. ?
dar logo , vejo muito disso aqui na categoria kkkkkkkkkkkkkkk me acabo de rir com essas desgraças, fala logo que quer da o kú ou a bucetah ao invés de ficar com esse nhenhenhe todo '-' .falo mesmo
o que vocês acham dessas pessoas que ficam escondendo o que querem atrás de indiretas ?
Yahoo! Respostas em outros países:
AlemanhaArgentinaAustráliaBrasilCanadáChinaCingapuraCoréia do SulEspanhaEstados UnidosFilipinasFrançaHong KongIndonésiaItáliaJapãoMalásiaMéxicoNova ZelândiaQuebecReino UnidoTailândiaTaiwanVietnãem EspanholÍndia
Yahoo does not evaluate or guarantee the accuracy of any Yahoo Answers content. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.
Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade
Update:vai de fu;der jotape, eu só não criei essa porrah na minha conta original porque tava limbando o demonho da pergunta @:
-'- tnc e nao fala o que nao sabe
Comments
Qual é o problema em criar essa pergunta com tua conta "original"?
De quê te importa quem fulano gosta ou deixa de gostar?
Isso tudo é ansiedade/curiosidade pra ver se você está entre os "cobiçados"? KKKK
Vá caçar uma vida pra ti, é bem mais útil.
--
E depois acusavam o coitado do Lupasco de criar dezenas de contas...
Ele trabalha, não tem tempo pra isso.
Coisas do gênero são feitas por pessoas desocupadas que MORAM no Y!R e vivem em função disso.
Eu realmente tento não bater de frente contigo, mas é cada atitude escrota...
E cá entre nós, toda resposta minha tem um negativo, que é dado por ti, sendo que assumiu esses dias.
Não é mais fácil me ignorar, do que ficar notando minha presença?
Francamente, você tem muito o que crescer na vida mentalmente falando, porque idade são apenas números.
Mas não desejo nada de mal não, ao contrário de você.
Espero apenas que melhore, para o seu bem.
Boa noite!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Cala-te, imundiça.
Você tem algum problema mental?
E a propósito, isso não é da tua conta.
pois então, acabei de fazer isso kkkkkkkkkkkkkkk
arrependimento
---
eu disse q a Nathalia ia me bloquear no Skype kkkkkkkkkkkk![:( :(](https://respostas.mx/resources/emoji/frowning.png)
como disse o colega, nem acho nada as indiretas não são pra mim mesmo
(brinks)
HDOSHDOSHODS, ah é bonitinho, e não prejudica ninguem, o importante é ser feliz *-*
that's all.
Medo de levar um fora, isso sim. Huaheuahe.
Não fala assim, Rienes =(
--
Amanda, acalma a periquita, eu não te bloqueei.
Vou entrar lá, pera aí.
'-----' Posso fazer nada mais depende do jeito da Direta tem coisas que é melhor guarda pra evitar confusão '--' bjs
Apenax observoney
É NÉ PARA QUE FICAR DE LELE NGM AQUI E MATADOR DE ALUGUEL
Você é dos meus '.'