problemas com meu pc !! barulho estranho o que pode ser ?? alguem sabe ?
meu pc na hora que eu vou ligar elle elle fica fazendo um barulhinho assim ''piiiii''' ''''piiiiii'''' e naum liga o que pode ser ????
me ajudem to sem pc e naum seii eo que eu faço e tb naum tenho $$$ !!
Comments
O seu pc não está encontrando a memória Ram, deve ser mau contato na memória ou placa de vídeo.
Se nunca mexeu no pc leve em um técnico que ele limpará os contatos e recolocará , muitos nem cobram nada.
A Placa Mão não esta conseguindo localizar algo dentro dela... tipo o hd, ram, etc...
Provavelmente é a Memoria...troque - a para testar!
na maioria das vezes é memória, experimente abrir a CPU, pode se que vc tenha sorte e aja 2 modulos vc tira um e teste não resolveu troque, isso sé vc souber oque é uma memória caso não saiba ai não adianta leve a assistência
Pode ser a memoria que pifo, tira ela e bota outra para teste!
memória RAM
Antes de seguir o vídeo desmagnetize sua mão colocando ela sobre o gabinete sem tinta.
http://www.youtube.com/watch?v=9euyZcZ8a7k
se não funcionar troque a memória.
Pode ser montão de coisa, uma delas é Memoria, placa de video e talz, tire as memorias e a placa de video se tiver e coloque novamente, aperte todas as conexões da fonte, e tente dinovo!
OLAH KARA TB? EST PI Q SEU PC TAH FAZENDO, OU ELE ESTA C/ UM NINHO DENTRO OU ESTAH BICHADO!
rsrsrss piiiiiiii eu não sei
mais piiiiiiii ganhei 2 pontos