Declaração de amor! Como vou fazer?
Bom gente, ela é minha amiga. E quase todo dia eu a levo em casa, já tenho aproximidade com a família, com os pais dela. Desde o começo do ano que gisto dela, ela sabe sim, mas eu nunca me declarei pessoalmente, só por sms. Mas as mulheres sempre querem mais! Então, como hoje vamos nos ver, tô pensando em me declarar. Tipo, hoje de noite vou levá-la em casa, e agente sempre fica conversando no portão. Estava pensando em, na hora qus ela for entrar de vez, eu segurasse a mão dela e dissesse: te amo. O q vcs acham? Não posso fazer mais, sou tímido infelizmente. Mas tbm tenho medo de perder a amizade dela, ou ela passar a me rejeitar. O q eu faço?
Comments
Pow, seria super fofo você se declarar pra ela pessoalmente , mas como você falou que é tímido vamos eliminar poemas, frases essas coisas porque na hora você pode esquecer de tanto nervosismo .. Que tal você levar ela pra tomar um sorvete ? E no caminho vai conversando com ela e soltando umas indiretas sabe ? ou melhor você pode dizer logo pra ela que você gosta bastante dela ,e queria ser muito mais que um amigo.. E pede pra ela uma chance de vc fazer ela feliz.. A pior coisa q vc pode levar é um não.. E medo de perder amizade isso não ****, se ela dizer não você diz tudo bem , então vamos continuar sendo amigos, vou continuar gostando de voce mesmo assim
Eu acho que um "eu te amo" logo de cara, vai assustar a guria.
Antes de partir para um plano de ação, pense nos indicativos que ela possa ter te dado de que ela te vê como um possÃvel namorado.
Uma vez pesado esse ponto e sendo afirmativa a resposta, acho que vc deve, no decorrer da noite, esperar aquele momento de tensão que sempre aparece quando **** "o clima". Se rolar o clima, aà vc escolhe: um beijo ou um carinho. A vantagem do carinho é que te dá mais tempo pra ver a reação dela, e o beijo muito provavelmente se seguirá.
Aà é ser feliz.
Boa sorte ;-)
eu aho que te amo e muito forte, vc vai assusta-la, quando o meu namorado me pediu em namoro eu me assutei porque ele falava que me amava, mas graças a Deus deu certo eu aho q quando vc for se despedi dela dar um selinho nela... deixa aquele ponto de interrogação no ar.... ai q romantico rsrsrs,fala q se fosse pra namorar namoraria com uma pessoa igual as qualidades dela. e por ai vaiii.....
compra uma lembrancinha e poe numa caixinha fofa: uma bijoux legal, algo q ela goste. enqto ela estiver distraida abrindo o presentinho lasca um bjo nela!
Se declare e diga o que você sente por ela.
Faz isso msm garoto, se ela ñ rejeitou as msg pelo sms, tenho certeza q dessa forma tbm ñ, vai q ela está esperando isso de vc faz tempo?!
ahhh voce tem que arriscar, se ela ja sabe que voce é gamadao nela, vai fundo, porque voce nao faz algo criativo ? exemplo, faz uma gravação de voce mesmo se declarando....voce liga a camera e vai falando tudo que sente por ela...coloca musicas romanticas no fundo..isso sempre comove a pessoa....e seja sincero na quilo que voce ta falando, e em quanto ela assiste voce olha pro rosto dela, ai voce vai perce se ela ta gostando ou nao..serio faz isso, eu fiz e deu certo...ou melhor minha namorada fez pra mim e deu certo pra ela hauhauha