O crente pode ser comparado ao recruta do exército, veja por que?
Ele muito das vezes nem sabe para que serve as ordens dos seus superiores (pastores e deus)
Mas segue a ordem de acordo com a hierarquia...
Ou seja usam tapadeiras...
Update:NEO foi engraçado kkkkkkkkkkkkk
Comments
Não! O recruta do exército recebe um salário! O crente PAGA para trabalhar e não receber nada!
são ignorantes, aceitam uma verdade sem ao menos questionar e ter uma opinião própria sobre a mesma.
kkkkk ri muito disso.
Nao sei onde voce viu que o crente age dessa forma. Soh se for na sua igreja.
Claro que existem muitos religiosos que executam essa linha de pensamento que voce colocou.
Mas ate no ateismo existe isso. Muitos nao sabe nem o que eh ser ateu, nao sabe nem pra que serve, nem sabe seus reais principios. Ou seja, alem de usar tapadeiras querem tapar os olhos dos outros sem um real objetivo.
Desculpe-me mais você anda desatualizado, quem disse que não questionam, acho que se não questionassem não estariam lá, o problema é que existe um pre-conceito formado de que todo crente é idiota e bobo, só porque é bom, ser bom não é sinônimo de bobo.
não subestime meu caro, a bÃblia fala sobre isso, é vai além do seu raciocÃnio limitado
para seguir a Cristo a pessoa deve manusear e compreender a palavra da verdade, isso não é pra qualquer um, se é que me entende? rs.
"13Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e, havendo feito tudo, ficar firmes. 14Estai pois firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; 15E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; 16Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. 17Tomai também o capacete da salvação, e a espada do EspÃrito, que é a palavra de Deus; 18Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no EspÃrito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, 19E por mim, para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho, 20Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar."
(Efésios 6:13-20)
Nos coaparmos voce também a uma cabaça oca....