quando é que nós mulheres vamos aprender a não ser mãe dos homens e sim esposa e namoradas?

vejo tanta garotas com peninha,dózinha de homem aguenta traição,faz tudo que uma empregada faz para agradar eles além de ir para cama e ainda se preocupa com tudo em quanto eles não faz a metade que fazemos e ainda termina abandonando quem tanto fez por eles ou não reconhecendo não digo todos´mas a maioria ,isto quando tb a garota não inventa de achar que vai conseguir tirar ele da droga,do álcool e do caminho errado...se amor mudasse as mães que tem o amor maior mudaria.

Comments

  • alem dessas terem retardo mental é essa sociedade tosca brasileira q só cria mulher pra ter homem,maes incetivam a arrumar homem pra ter dinheiro,falam como se a mulher só tivesse importância com um trambolho do lado.

    la na suecia incetivam a mulher a estudar,trabalhar e n a ser empregada ,pra ficar toda fu,dida cheia de filhos ahahahahahahahahha tem q rir,esse pais me enoja.

  • Pois é, o erro inicial é nosso mesmo, porque logo que começamos um namoro tentamos dar continuidade ao trabalho da mãe, como aprender a receita que a mãe diz que ele gosta mais, a fazer tudo como ela faz pra agrada-lo, quando percebemos já adotamos o marmanjo, e tem até aquelas que o marido chama de "mãezinha"

    É mole?

  • concordo

    quem muito se abaixa aparece o fundo da calcinha

  • concordo pelnamente contigo, o problema é que nos enganamos com muita facilidade acreditando que podemos muda-lo.Mas acho que com a experienciaalgumas ganham juizo, pena que a maioria nao aprende.

  • hahahahahaha.

    Quando quebrar a cara umas 10 vezes,

    e isso só TALVEZ.

    As que podem considerarem-se curadas

    agora querem um paizinho.

    Ô vidinha sacana.

  • Acho que essas funções já vêm no nosso kit do sexo feminino... rs

Sign In or Register to comment.