tenho 12 anos e meu pênis tem 11 centímetros quero que ele cressa como faço?

tenho 12 anos e meu pênis tem 11 centímetros quero que ele cressa como faço?

Comments

• puxa até encostar no queixo...

• Seu pênis vai crescer mais. Com uns 14 anos você entra na puberdade e vai crescer muito mais!

• Olá amigo,

Não ligue para pessoas que zombam de você amigo, saiba seu problema é comum, no geral a média mundial é 14cm mais existem sim uma forma para aumentar seu pênis tanto em tamanho quanto no comprimento, tudo isso de forma 100% natural e sem nenhum risco a saúde, caso deseje conhecer sugiro visitar o endereço do website abaixo.

Abraço

• Todas as pillocas são de tamanhos diferentes, não se preocupe

• Não há nada a se fazer ao não ser esperar . Você só tem 12 anos e você mal entrou na puberdade e já tem 11cm , com o decorrer da sua puberdade , que pode durar até os 18 ou 21 anos , o seu pênis vai crescer naturalmente , junto dos testículos . Dependendo da sua genética , talvez você consiga ficar com 18 cm ou mais quando adulto .

• Nada, não tem como você influenciar o crescimento do seu pênis, a única coisa que você pode fazer é esperar você só tem 12 anos o seu pênis ainda tem muito tempo para se desenvolver.

• Meu amigo você só tem 12 anos e já está se preocupando com isso? Seu pênis vai crescer naturalmente e não existem métodos para aumentar, para de se preocupar com isso, o que importa não é o tamanho não, e sim o desempenho.

• Amarre ele na maçaneta da porta e peça a algum amigo pra abrir com força!

Mas vc tem de ficar parado pra dar certo.

• De acordo como vc vai crescendo ele vai aumentando

• Faz exercicio fisico e come correctamente. Uma alimentação saudável vai ajudar-te a crescer mais

Sign In or Register to comment.