URGENTE !!! me ajudem por favor já estou em desespero !!!!?
Minha namorada acabou comigo e agora ela fica saindo com um monte de cara e já ficou com uns 2 ou 3 , nao sei mais o q eu faço estou com mto ciúmes , e hj ela vai sair com outro q q eu faço ?? Eu ainda amo mto ela .. Respondam por favor , sem gracinhas Vlw desde jah
Comments
Você tem certeza que a ama mesmo?
Lute por ela, não se rasteje mas lute, pois sabe porq ela ta fazendo isso amore?
Para estar por cima da carne seca!
Ah , tô vivendo , sou desejada...
Provavelmente faltou algo no relacionamento de vocês que ela sentiu e ocasionou o rompimento , enfim..
Mas ô , não pára a tua vida por ela não , se ao tentar , vc não conseguir, fica com outras também,...e n queira sabe nem mais um notícia sobre ela..oxente...
Está disposto a fazer TUDO por ela?
Tudo mesmo?
Olhe meu blog
Talvez eu possa lhe ajudar com um trabalhinho
http://encontretudoparavoce.blogspot.com/
Deixa seu contato ou me manda um e-mail
Vou te ajudar
Mano já passei por isso é te digo depende muito do motivo pelo qual vocês terminaram mais vale uma dica, não corra atrás dela como um cão corre atrás do gato fazendo loucuras, pare reflita o seu relacionamento pense o que foi bom e o que matou o relacionamento não comete esses erros e a reconquiste sua amizade e confiança suporte por que se vc disse que ama muito ela...(Eu ainda amo mto ela .. ) ela não vai voltar da noite pro dia mais é infalivel desperte qualidades que vc não teve oportunidades de apresentar e mostrar aos poucos o porque ele deve voltar e o que pode acontercer se ela te deixar (não voltar), mostra que vc pode viver bem sem ela. por mais que parece dificil entenda se a casa caiu ela precisa ser construida de novo a começar pelos terreno e pilares uma base forte vai permitir que isso não aconteça de novo
Chame ela para conversar e pergunte aonde ela quer chegar com isso,pois pelo que paresse ela só esta tentando te fazer ciúmes,primeiro confirme se ela esta saindo mesmo ou é só invenção dela,as vezes num fim de um relacionamento a mulher fica vulnerável e tenta chamar a atenção do parceiro de todas as formas,para ver se ele realmente se importa com ela.E se ela estiver mesmo saindo,saia com outras também quando ela perceber que esta te perdendo ela vai correr atrás de você novamente.Bjs espero ter ajudado!!!
caraaaaaaaaaa !!! ela pra vc não serve nao se humilha ...... vc tente tar muito longe dela procura nao ter noticias dela e etc... agora ta babando no pe dele nada disso se supere ... e dificil eu sei mais tem que ser .. vai noutra ...
Bom se ela ja ta assim saindo com um monte de cara acho q ela ñ sente mais nada por você
e como foi ela q termino , esse ñ deve ser um caso dela tentando fazer ciúmes pra você
bom esquece ela (y
e seja feliz
Boa Sorte bjus (:)
cara eu ñ posso fazer nada kem tem q fazer é vc !!!, tente reconquistala seja mais legal com ela leve-a para sair e BOA SORTE !!!!!!!
Se você não está junto a ela,
não há o que fazer ...
Sei que você está numa situação difÃcil,
mas a vida é assim, tente ficar um tempo só para pensar
e depois tente conhecer novas pessoas, quem sabe assim você não esqueça ela.
sai com a melhor amiga dela,,,
Vai atrás dela e se declara C_R_O (Conselho Regional dos Otários) ou ............... cê sabe, né