moto dafra é boa 150 cilindradas?

alguem tem moto dafra 150 cilindradas é boa

Comments

  • Boa noite..

    Elisabete, essa Drafa, como as outras motos que vem da china, são de péssima qualidade. Enferrujam, soltam parafusos... Para quem entende um pouco de moto, basta dar uma olhada que verá as soldas mal feitas, quadro fraco.. etc etc..

    Esse um pouco mais barato, não vale a pena.. em poucos meses vc já vai ver a fria que entrou. E para vender será outra canseira.

    Veja uma moto que lhe agrade entre a Yamaha, Honda ou Suzuki..

    A Suzuki por exemplo tem a Intruder 125 que é muito confortável.. tem o estilo custon... não sei seu tamanho, mas é uma moto muito fácil para pilotar, mesmo sendo de pequena estatura.

    Pense bem, não gaste seu dim dim a toa.. Procure informações com mecânicos de confiança, motociclistas mais experientes.. Apesar de terem muitos aqui no YR que são conscientes, tem uns malucos que querem comparar essa tal de Drafa com uma daquelas 3 marcas que citei anteriormente. Fique esperta.

    Boa sorte..

  • kzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, parece que o pessoal não le nada?

  • Além de ruim é feia pra caramba, compra uma yamahaa é barata e boa

  • Meu primo tem eu ñ gosto muito

    dei uma volta prefiro Honda ou Yamara

  • dafra????

    não vai nessa não, vc vai se arrepender, eu já tive um treco desses, falo serio!!!!

  • Eu comprei uma APACHE 0Km 150 cc e só me deu dor de cabeça. Comparando com a minha Suzuki yes 125 cc, a minha suzuki era melhor em termos de desempenho (isso porque ela é de 2010). Com 500 Km rodados e eu ainda amaciando o motor ela parou misteriosamente, quase sofri um acidente. Ai notei um chicote solto na parte da frente e óleo no pézinho do lado esquerdo. Levei pra concerto e no dia que retirei da loja após o concerto apresentou o mesmo problema, parando comido na Rodovia Ayrton Senna. O pós venda é péssimo e a moto é tão ruim que nem a própria Dafra quer de volta. Entrei na justiça pra pedir meu dinheiro de volta e ainda tive que pagar IPVA e DPVAT de 2016. Conversando com colegas motoqueiros e mecânicos me falaram que foi a pior compra que fiz, além de ser uma moto muito fraca, dá muito problema e você não consegue vender, ninguem compra Dafra.... Me arrependi. Não recomendo.

  • Pelomenos a minha é aminha e dafra apache 150 sou o segundo dono e sou satisfeito por ela paguei só 3 mil

  • Apesar de ter dois escapamentos, carenagem integral, dois freios á disco na dianteira dando a impressão de ser uma moto de grde cilindrada. Para 150cc decepçona, pois o motor trabalha em regime de baixa rotação tentando ter uma maior durabilidade, mas decepcionando no fator desempenho e agilidade. Quanto ao fator manutenção, não fique imprecionada ao entrar em uma das poucas concessionárias existentes neste nosso Brasil e achar que o vendedor está te enganando vendendo peças para uma moto de 1500cc no lugar da sua Dafra de apenas 150cc.

  • Boa até é:

    mas deixa ela estraga veja que maravilha no bolso!

    Novamente dizendo: Honda ou Suzuki

    Yamaha?

  • Olha cara, se é tão ruim como tão dizendo, então eu dei sorte, pq tenho uma a 7 meses, tá com quase 7 mil km rodada, e a única coisa q não gostei foi a descarga que inferrujou, mas comprei uma tinta preta auta temperatura e pintei, ficou blz. Até agora só foi na oficina para revisões recomendada, 1000, 3000 e 6000 e as troca de oleo de 1000 em 1000. não tenho o q falar mau por enquanto.

Sign In or Register to comment.