Terminar pessoalmente ou por outro meio?

Não tenho coragem de falar na cara... tenho certeza que se for assim eu travo e desisto. Tem uma outra forma de fazer isso sem magoar muito?

Comments

  • Quando for terminar, converse pessoalmente com a pessoa, nunca termine um relacionamento pela internet, telefone ou qualquer outro meio de comunicação.

  • Olha to passando pela mesma situação, tipo ela e muita ciumenta que, que eu pare de fala com meus amigos e amigas tem muito ciumes para de atender o telefone, responde as msg do face, cel e outros.

    E fala que, vc vai da um tempo para vc msm que vc quer estuda aproveita o tempo em quanto da, que vai ter mais foco no serviço e nos estudos. Mais so não fala que ta gostando de outra pessoa, e fala se depende de vc a amizade continua a mesma de antes de voces terem um caso, que não vai mudar, pq vc realmente gosta da pessoa mais quer ter mais foco na vida pessoal para que no futuro tenha uma boa estabilidade. Boa Sorte !

  • Olha desculpa, mas cria coragem e termina na cara. se vc terminar por telefone certo que ele vai perdir satisfações!

  • Terminar pessoalmente !

    Sei lá, tem pessoas que acabam com um relacionamento por telefone, msn, mensagem...

    mas é muita covardia!

    Acredite é menos doloroso pessoalmente!

    Crie coragem e boa sorte ((:

  • cria coragem vai de leve, vai enrol.ando dizendo que ele é uma boa pessoa que ele vai arranjar alguém que o mereça. porque é covardia terminar por telefone, mensagem ou qualquer coisa do tipo

  • Fala o motivo ,e manda ele racha*** se ele recusa manda ele si ****

Sign In or Register to comment.