Gente , sera que posso tomar colageno ? 10 PONTOS 5 ESTRELAS?
Bom, tenho 17 anos e peso 48 4ou 49 kilos por aí . sou magrinha
so que fiquei sabendo que é para emagrecer ... so que li que faz bem para as unhas pele e cabelo ! soq ue queria engordar um pouquinho , genteee ! eu como muito e nao engordo .
colageno faz bem pra que ?
faz mal pra que ? ME AJUUUUUDEM VAAI
Comments
Colágeno só faz bem... o colágeno é fabricado pelo organismo de pessoas que se alimentam adequadamente.
O colágeno começa a decair a partir dos 25 anos, diminui 1 % ao ano + ou -, aos 50 anos uma está somente com 30% da produção de colágeno, por isso envelhecemos.
Mas tudo isso pode ser revertido de maneira positiva qdo ingerimos colágeno, mas, para o colágeno ser digerido e entrar na corrente sanguínea para levar nutrientes a pele, cabelos, ossos, unhas, tendões, músculos etc, é necessário tb se unir a algumas vitaminas.
As cápsulas de colágeno não fazem esse efeito pqs depois de ingeridas não tem as vitaminas necessárias e para fazer efeito deve-se ingerir umas 25 capsulas + polivitamínicos ... uma loucura e mesmo assim não será todo aproveitado.
Eu faço uso de um tipo de colágeno líquido digerido de última geração que é o único absorvido 98% pelo organismo, deve-se tomar por 3 ou 6 meses, ai vai a descrição que copiei da bula:
PROTEINCOLLA (Noturno)
Colágeno Em Forma De Precursor
Ingredientes ProteinColla®: Colágeno Hidrolisado, Água Deionizada, Inulina, Cálcio, Magnésio, Vitamina C, Manganês, Vitamina B6, Selênio, Vitamina D, Vitamina B12, Glicerina (UMECTANTE INS 422), Ácido Cítrico (ACIDULANTE INS 330), Aroma Natural de Aloe Vera, Aroma Natural de Laranja, Benzoato de Sódio (CONSERVADOR INS 211).
Fonte de Cálcio, Magnésio, Vitamina C, Manganês, Vitamina B6, Selênio, Vitamina D, Vitamina B12 e Fibras.
O colágeno é a proteína estrutural mais importante do nosso organismo, dentre suas diversas funções, destaca-se o desenvolvimento natural da massa muscular magra (saudável). Uma alimentação rica em proteínas de alto valor biológico ajuda na manutenção e controle do peso magro. Por ser a proteína mais abundante em nosso organismo (1/3 do total na juventude), nosso corpo inicia o processo de diminuição da produção por volta dos 25 anos, e aos 50 anos estamos produzindo média de 35% do total da juventude, isso pode explicar em parte o processo de envelhecimento, inclusive cutâneo. Uma suplementação bem elaborada poderá nos ajudar a nos manter mais jovens e vigorosos. O colágeno é inclusive a matriz celular mais importante na construção e manutenção de tecidos articulares e ósseos; além de corresponder a mais de 80% da nossa derme e ser o responsável pela hidratação da mesma (processo interno). PROTEINCOLLA é um produto de alto valor protéico, fonte de vários nutrientes essenciais (vitaminas, minerais e fibras).
Modo de preparo PROTEINCOLLA
Diluir uma medida (15ml) em 1 copo de água 30 minutos antes do jantar ou lanche noturno. Pode ser administrado também a partir de 1 hora após o jantar ou lanche noturno, imediatamente na hora de deitar para dormir.
Estou tomando há 2 meses, meus cabelos estão super macios e brilhante, minha pele rejuvenecida, tenho mais energia .... o produto não engorda, o preço 173,00 e dá para um mês.
Apresentação: Frasco com 500ml.
pode sim e colageno nao faz mal e sim bem pra pele
colageno é bom pra firmar o corpo , vc vai encontrar colageno em gelatina.