me ajudem ! quero um rato mas tenho umas duvidas:?

eles sao fedidos?ou tem um odor forte?esse odor lembra o que?lixo ?ou tem cheiro ruim igual de hamsters?me ajudem!ah, e eu posso deixalo no meu quarto (que é pequeno)?

ME AJUDEM POR FAVOR!

Comments

  • Ratos domésticos não são fedidos. Se tornam fedidos a partir do momento que não se tem uma limpeza constante e periódica da sua gaiola. O único odor é a urina.

    Hamsters não tem mal cheiro não, Laura. Muito pelo contrário, são um dos animais mais higiênicos da natureza. Como no caso do rato, o mal cheiro pode ser resultado da falta de limpeza da gaiola.

    Pode deixá-lo em seu quarto sem problema! Mas não aconselho, afinal, por serem animais noturnos, ele vai fazer muito barulho. Mas nada impede.

    Enfim, não se iluda com a lenda dos "ratos de esgoto" que são pútridos e que vivem em lixões. Isso é mais uma vertente presente na sociedade. Roedores são animais fantásticos.

    Abraços, Felipe.

  • cara vc é loko

    compra um hamster é bem mais limpo e bunitinho

  • Não são fedidos não,so deixar a gaiola dele sempre limpinha

  • Eu tenho um rato faz um ano e posso afirmar , é muito legal criar , ele não fede , só a gaiola se vocÊ não limpar obvio ..

    Procura no YouTube videos de pessoas dando banhos em seus Ratos de laboratórios , sei lá se por um acaso você compre e ele comece a feder '-'

    Pode deixar no quarto sem complicação

    Espero ter ajudado abçs o//

  • do jeito que vc fizer da certo.

  • eles fedem e seu xixi tem toxinas e bacterias fortes odores fortes e o hamster e 10000000000000000 vezes mais cheiroso

  • Eles não fedem, mas a gaiola se não for limpa regularmente pode ficar um pouco fedida.

    Os camundugos é que fedem um pouco, seu xixi tem um odor muito insuportável, e ele pega doenças também, como o usuário disse.

    Pode deixar no seu quarto, mas fique de olho nele porque eles são muito mais rápidos e difíceis de pegar do que você pensa, não o deixe entrar em espaços minúsculos, pois ai vai ser difícil você tira-lo.

  • Primeiramente quero dizer que tenho uma Hamster e ela não fede, pelo contrário, sua gaiola e ela são impecáveis. Bom pode sim deixar no seu quarto, mas o camundongo fede! Principalmente o xixi (particulamente nojento). Além disso ele pode transmitir doenças se não for especificamente bem cuidado...

Sign In or Register to comment.