Não paro de pensar no ex namorado dela. Me ajudem !!!!!!!?

Ela traiu o ex comigo. Largou dele pra me namorar. Nunca pensei q fosse namorá-la, mas acabou rolando. Agora to gostando muito dela e ela de mim. Mas ela falava o q fazia com o ex na cama. Alem disso vi hoje num blog um monte foto dos dois felizes. Ela ja apagou,mas nao paro de pensar e isso ta me torturando. O q devo fazer pra acabar com esse sofrimento ?

Comments

  • Olá!

    O ideal é não pensar nisso. Sei que parece impossível.

    Veja:

    A "máxima antiga" sempre nos ensinou que: "Quem ama confia!"

    Se você desconfiar, o que estará fazendo é plantar uma semente ruim dentro do seu coração e ela crescerá até que você não consiga nem mais confiar em si mesmo.

    Seja você e use ao seu favor os momentos que são seus e dela. Seja natural! Deixe que ela seja ela e ela será mais sua do que jamais você esperou que alguém pudesse ser.

    Um relacionamento é construído aos poucos. Mas a confiança tem que ser recíproca.

    O seu medo irá transparecer e você poderá "não funcionar bem"! Isso afeta as mulheres de muitas maneiras. Elas gostam de segurança. Quando amam são leais! Mas jamais suportam traição. Os homens se tornaram de certa forma sem moral, porque nunca aprenderam a cultivar a pessoa amada.

    O amor é insubistituível. Não traia! Se trair, ela descobrirá mais dia menos dia. A mulher sempre descobre. Não adianta esconder.

    Se você gosta, seja fiel! Se não for, mais dia menos dia você se arependerá e jamais terá o que você tem agora.

    Ela pode ser amiga dele normalmente. Não duvide dela e deixe isso claro para você. Não se preocupe!

    Eu sempre costumo dizer que "nós" atraimos para o nosso convívio, aquilo que tememos. Portanto, deixe de temer e construa a sua relação aos poucos. O ciúme agora é o veneno que destruirá o amor que talvez ainda nem nasceu nela.

    Seja paciente. Não cobre nada! Apenas adicione carinho.

    O silêncio pode dizer mais coisas do que a filosofia humana jamais desconfiaria.

    Seja calmo e compassivo. Seja você mesmo! E boa sorte!

    Abração do amigo, Adelso de Castro.

  • hei cara qual é meu o que passou passou não tem como voltar atrás se você quer ficar feliz com ela esquece a ele e pense mais em vocês os dois sem essa de 3 porque 1+1=2 e não 3. se cuida e feliz ano novo para voces

  • Você é corno por antecipação, e todo castigo pra corno é pouco!

    Você começou errado com a moça, sabe que ela já traiu, e se ela fez isso com o cara que ela gostava por que não fará ou faz com você? Por acaso o ex-namorado dela ficou sabendo que ela deu corno nele com você? acho que não! e será que ela vai considerar você? acho que não! e você no lugar dela... faria o que?

    Meu conselho é que você esqueça os outros! Se ela quiser te trair ela vai, e você não poderá impedir, nós traímos alguém porque queremos e não pela pessoa ser assim ou assado.

    Se você ficar com essa paranóia na cabeça, vai ficar frio com ela, com medo de se apegar mais, vai acabar afastando ela de você e praticamente, induzir ela a te trair.

    Então aproveite a vida como ela é e se tiver ruim, melhore.

  • É normal q vc se sinta assim. Tanto mais q ela deixou ele pra ficar com vc. No fundo, pode ser que vc não admita, mas é o medo de ela fazer isso com vc. Deixá-lo para voltar para ele.

    No fundo, estou adivinhando que isso também é ciúme.

    Se eu te disser: eskeça!!! estaria a te pedir oq tvz nao conseguisses pq o mesmo acontece comigo. Àquelas q eu tive conhecimento que ficaram com o meu marido, algumas, não me saiem da cabeça.

    Divirtasse bastante e com ela, claro, para não dar tempo e teres a certeza q ela ta aí.

    Bjs

  • Vc não precisa ficar preocupado com o ex. Ela escolheu ficar com vc. O fato de que ela traiu o ex com vc te preocupa porque vc tem medo de que ela faça o mesmo com vc, mas cada relacionamento é de um jeito e se o de vcs valer a pena com certeza não vão querer ficar tendo motivos para pensarem em outros. O que vale é viver cada momento junto fazendo valer a pena. Tive um início de namoro meio parecido com o seu, e já dura 09 anos, posso te dizer que não o trocaria por outro, como fiz com o meu ex, por que sei que ele foi a minha melhor escolha até hoje!!!!!

  • Vc deve ser mais confiante e menos ciumento! ;)

  • Pare de pensar no passado, bola pra frente...nem eu consigo fazer isso mas acredito que voce vai conseguir..boa sorte

  • Gato

    Falta feh no seu taco.

    Se ela conta o que fez na cama eh pq tem intimidade e confianCa em vc.Pode se sentir lisonjeado por isto amigo.

    No mais, acho que esta se sentindo inseguro por pouca coisas e que nem valem a pena ficar encucando.

    Nao esqueCa que ela largou o ex para ficar com vc e nem ia rolar um namoro e se ela esta ate agora com vc eh pq vc eh especial. Tem suas qualidades relevantes e acima de tudo tem um sentimento que deve ser levado muito em consideraCao.

    Se sua neura eh o medo de que ela vah trai-lo, entao pq vc nao se dedica mais em realiza-la?

    Se ponha no lugar dela como pessoa e ateste se vc iria procurar algo na em outra pessoa se estivesse feliz e realizado por quem ama.

  • Vc está gostando é do ex dela. Brincadeira, isto q vc está sentindo, é porque vc não gostaria de estar no lugar dele. Portanto, vá em frente, e deixe este sentimento de lado.

  • Páre de se torturar, pq o principal vc ja disse na sua pergunta...ambos estao se gostando...isso q importa...vc acha q se ela nao gostasse de vc ela iria largar o outro q ja era estavel? em relaçao a cama, eles ja tinham mais intimidade e isso ajuda e mto, c o tempo o entrosamente de vcs melhora...aproveite esse grande amor...boa sorte bj

Sign In or Register to comment.