Preciso Disso Pra Curtir Rap ?

Eu tenho 14 anos e curto Rap,tipo Eminem e 50 Cent é os q eu curto d+. Ae eu tenho até um estilo de rap,tipo boné de aba reta. mais tem uns mlk da escola q fika me chamando de vida loka só pq curto os 2 e fica flando q eu não posso curtir rap pq não brigo na escola e nem zouo ninguém,ae flaram q pra curtir rap tem q fazer esses tipo de coisa,sabe ser ´´ VIDA LOKA ´´ , vcs concordam com isso ?

Comments

  • Mano pra curtir rap não precisa fazer nada disso curtir rap não e virar um bandido que zoa as pessoas isso não e ser vida loka ser vida loka e ser homem anda serto sempre dizer a verdade o rap ensina a você ser um cara com ideia da vida isso que te falaram não tem nada a ver esculte os rappers brasileiro tambem,agora ser indiota pra bater pertubar os outros usar drogas baber nada disso e ser vida loka abraços ver ai um musica de rap que eu fiz sou de um grupo de rap chamado black mc's tamos começando agora ver ai nossa musica http://www.youtube.com/watch?v=L_gr_-7PB90 ta com ums ruidos tamos refazendo as musicas .vlw abraços

  • Isso não tem nada aver pode curti quem quiser rap é como se fosse outro tipo di musica qualquer como Rock, Pagode ,Samba e etc... não precisa ser vida loka e nem aprender a ser Ouça oque fazer você se sentir Bem...

  • Cara continue estudando; esses cabeças ocas nem sabem o que é VIDA LOKA provavelmente é a turminha do a Rua é Nóis. Ae escuta DMX, Run-DMC, N.W.A , Geto Boys, Tupac, Ice Cube, o pessoal das antigas faz um som bacana também. Valeu!

  • Cara vc ta indo no caminho certo, comece a escutar Rap nacional agora.

    Facção central, TSG, Ndee Naldinho e 105 espaço rap.

    não precisa brigar, nem usar roupas de rap.

    e sim curtir e expressar sem querer seus sentimentos.

    rap é compromisso.

    amar, trabalhar, estudar.

    rap é tudo de bom.

  • De forma alguma eu concordo com isso.

    Rap nao tem nada a ver com Violencia nem nada Disso,e sim e um estilo di Vida.

  • Seja Vc Mesmo , Tudo Que Vc Sentir De Fazer, Esta Valendo !

Sign In or Register to comment.