Vc pensa antes de falar ?

Comments

  • se eu tiver nervosa sai tudo , mas se eu tiver calma eu penso , tudo para nao ofender a pessoa mesmo depois de ter ouvido o que nao gostei.

  • Ka, toda palavra antes de ser pronunciada, é um pensamento, o processamento disso pelo cérebro é tão rápido que você não percebe, por exemplo, se eu digo, eu te amo, isso foi um pensamento, também vou te dar uma estrela, foi um pensamento totalmente consumado por que já te dei uma. Beijinhosmaninha.

  • Geralmente sim, contudo muitas vezes vacilo.

    Um abraço!

    Luz__________

  • sempre penso...e graças a Deus consigo fazer certo!

  • Infelizmente não,ajo por impulso e isso é um defeito....se nos soubéssemos o quanto é melhor para contar até 10 ou deixar p/ depois quando estiver com a cabeça fria,iríamos resolver as coisas melhores e não magoamos tantas pessoas...

  • não se pensar não falo ou não ajo saco tem ser força do abito

  • Costumo não pensar antes d falar e d agir e acho q esse é meu grande defeito, principalmente q depois pode ser tarde pra se arrepender e palavras podem magoar muito...

    Bjim!

  • As vezes.

  • Penso mais antes de agir do que de falar!

    Geralmente sou meio impulsiva... mas tento controlar esse meu defeito!

  • Inclusive esse é o meu GRANDE mal...não penso muito nem antes de agir nem de falar...nem nada....

    muitas vezes me arrependo...sei lá...as pessoas tem que ser mais passivas pra falar com os outros...e eu sou um pouco agressiva e grossa nesse ponto...tento mudar...e melhorar...mais confesso que é MUITO difícil!!!! rsrsrsrs!!!!!

    Mais vou continuar tentando...desistir jamais!!!!! rsrsrs!!!!!

    beijos!!!! =**********

Sign In or Register to comment.