O que é que eu faço agora?

Bom, é o seguinte: eu tô gostando MUITO de um amigo meu. Ele já sabe, e confessou que também gosta de mim. O problema é que a minha melhor amiga também gosta dele. Ela também já sabe, e disse que tá tudo tranquilo, mas ela nunca me olha nos olhos e quando me vê com ele (aliás, vamos chamar ela de Yasmin e ele de Erik), parece estar prestes a chorar. E outro problema: tem outra garota (que eu mal conheço), que também gosta do Erik. Ela disse que ia me matar, aparecer na minha casa de surpresa e me bater. Ela luta judô e capoeira. E, eu admito, estou com um pouco de medo. Não que eu queira parecer ridícula, mas... ah, vocês entenderam. Por favor, me ajudem!!!

Valeu...

Comments

  • Primeiramente chame sua amiga para conversar, pois ao meu ver ela ainda me parece muito insegura e enciumada. Ela apenas foi educada, respeitando seus sentimentos e os dele. Chame ela e fale que você não quer de forma alguma que ela fique mal ou chateada.

    Quanto à menina que quer dar uma de galo do terreiro, você pode contar para alguém que está recebendo ameaças e talvez até processá-la, mas acho que não deve chegar a esse ponto tão logo. Enquanto você estiver com o garoto e ele na sua, você será superior. rsrs

    Deixa ela apodrecer na própria amargura.

    Bjs

  • 1º Quantos anos você tem??

    PORQUE ESSAS ATITUDES SÃO COISA DE CRIANÇA!! (ameaçar a bater, arrumar briguinha por causa de homem?!)

    Se ela te bater você bate nela é simples!

    Já briguei muito e a primeira coisa que mulher faz(seja ela lutadora ou barraqueira) é agarra no cabelo da outra, nessa abençoada hora você mete uma cotovelada na boca do estômago dela que eu te garanto que ela cai!

    2º Toma cuidado...

    Ele é seu amigo e diz que gosta de você, mas não acha que tem muita mulher chovendo na horta dele não?

    Ou ele é muito legal com TODAS as moças e TODAS acabaram se enganando a respeito dele achando que ele tinha outras intenções ou ele é um cafajestesinho que andou se insinuando de mais para as moças e elas acabaram gostando muito mais que viram.

    Acho melhor investigar antes de partir para o abraço com ele.

    3º Lembre-se por favor que mulher não tem amigas e sim concorrentes!

    Todas são muito unidas na hora de sair pra passear, emprestar roupas, fofocar da vida alheia, mas que todo esse companheirismo acaba quando 2 mulheres do mesmo grupo social (amigas) gostam de um mesmo homem.

    Já tive amiga que namorava um cara e a “amiga” que ela mais confiava, considerava irmã e para onde uma ia a outra ia junto, transou com ele quando ela estava no banho, “amiga” minha que eu peguei dando em cima de namorado meu por torpedo e eu só peguei porque sou neurótica e fuço mesmo em celular de namorado (ainda bem que sou assim pois evitei de leva chifre e risquei uma inimiga da minha vida), assim como tem vários casos onde o namorado da encima das nossas “amigas” e elas sedem ao desejo.

    Então sugiro q pense melhor também nessa amizade porque se ela quase chora quando vê vocês 2 juntos, é certeza que se ele mostrar que tem possibilidade de eles terem algo mesmo com ele te namorando, ELA NÃO VAI PERDER ESSA CHANCE(e você não ficará sabendo já que nenhum dos dois ousará abrir o bico para defender interesses próprios)!

    DEIXE OS SENTIMENTOS E CONSIDERAÇÕES DE LADO E REFLITA FRIAMENTE:

    Vale a pena ter esse risco de ser chifrada?

    Vale a pena vale a pena correr o risco de ser muito magoada?

    Esses 2 são realmente confiáveis?

    Se depois disso você disser SIM a qualquer uma dessas respostas, estão espero que siga em frente e fique com ele, pois significa que realmente confia nessas pessoas e te desejo muita felicidade nesse relacionamento!!^^

  • Compra uma arma kkkk

    brinks mas deixa rolar mas na hora que tudo isso colocar sua vida em risco se afasta..

  • Amiga... Em primeiro lugar fique calma, em segundo deixe a coisa rolar, deixa o menino se decidir, se ele realmente gosta de vc... Vá em frente, mas quanto a sua amiga, tenha uma conversa séria com ela... Talvez ela entenda!! Bjs, (mantenha TUDO sob controle)!

Sign In or Register to comment.