✪✪✪ Ai, ai, ai... Você já perdeu ALGO que não era SEU? ✪✪✪?
Um amigo me emprestou um CD, (que eu não queria emprestado, ele que insistiu) e não é que eu perdi o CD !!!
Aí eu me pergunto, será que devo clamar a São Longuinho?
"São Longuinho, São Longuinho, seu eu achar, eu dou três pulinhos"
Já aconteceu contigo? Kkk
Abraços!
Update:Saindo Limbo, xD
Volta pra Sapucaí! Rss
Comments
É ,mais ou menos ..'-'
Teve um dia que eu fiquei super mal na escola , eu tava com gripe , do nada me deu dor de garganta , febre .. nesse dia tava mt frio e eu havia esquecido de levar blusa de frio (u.u), então vendo 'minha situação' uma amiga minha me deu a blusa de frio dela p mim colocar(nova ,por sinal) ,eu recusei (não iria deixar ela passar frio por minha causa) ,mas ela 'me obrigou' a colocar , ok , ai no outro dia fui p escola normal ,ia devolver a blusa dela ,e como sempre ,passei na casa de uma amg p irmos juntas p escola , eu como odeio carregar as coisas na mão (tava sem bolsa nesse dia) pedi p essa amg levar p mim ( ela tava de bolsa) ela levou numa boa , só que ela não guardou na bolsa , ela só ''pendurou'' . imagina .. na hora qe chegamos na escola , ''cade a blusa'' ? ASPAO'
depois eu expliquei p minha amg o qe aconteceu ,ela nem ligou , mas eu e minha amg decidimos comprar outra p ela , como desculpas . cada uma pagou a metade da blusa e já era )))'
Beijocas ' ))
Oi Marcelo!
Apesar de ser raro isso acontecer, o fato é que já perdi algo que não era meu.. =/
São coisas que acontecem, não é mesmo?!
Abraço'
asaushau
Já perdi uma foto do justin bierber que uma amiga
esqueceu na minha casa !
quem manada ela esquecer também , num tenho culpa se meu irmão
pegava a foto e chutava toda hora !
ele detesta o justin,, fazer o que !
bjoo ♥
Nao relacionado a estas coisas sou bem cuidadosa!
srrsrsrsr!
Ja basta eu perder as minhas mas as dos outros tb eh tensoo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!
Hallo Marcelo!!!
Já,perdi,sim. Já perdi um dvd de um filme que uma amiga me emprestou uma vez. Procorei,procurei e gente cadê o bendito do dvd??!! Não o achei. Tive que dizer a verdade a ela e comprar um novo para dar á ela.Ê laiá laiá ser esquecida as vezes é um problema... O melhor nessas horas é guardar em lugares que sabe que não vai ter como perder
♡♥ ɓɛiʝѳร ♡♥
Ainda bem que isto nunca aconteceu comigo, quanto a são longuinho funciona mesmo, é tiro e queda o apelo a são longuinho.
Uma curiosidade a unica imagem de são longuinho existente no brasil está na Igreja da freguesia da escada em Guararema, eu conheço, e tenho uma réplica em miniatura do santinho.
Oiii Marcelo
A última vez que perdi alguma coisa foi a vergonha.....Nunca mais achei......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira!!!!! hehe
Nunca perdi nada dos outros não, quando empresto não desgrudo.....rsrss
:: (\_(\
*: (=' :')
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*Beijoossss!!!
Graças a deus nao
mas os outros tem abto de perder minhas coisas
O limbo AAAAAAAMA ver a mangueira entrar na sapucaí.
Nunca perdi não irmão,ou já, lembro que minha amg me deu um pingente, que era símbolo de nossa amizade, eu perdi o pingente.
naum q eu me lembre