é normal uma pessoa ficar duente de amor?
Gente desde que fiquei apaixonadissima por um menino e n correu no jeito que eu esperava , eu fiquei super em baixo me da dor de cabeça , febre , e choro toda hora. isso pq?
Gente desde que fiquei apaixonadissima por um menino e n correu no jeito que eu esperava , eu fiquei super em baixo me da dor de cabeça , febre , e choro toda hora. isso pq?
Comments
ja fui parar de hospital depois que um namorado terminou cmg, fiquei sem comer e vomitando e tive q tomar soro... mas pq foi o primeiro, depois de algumas experiencias e pauladas que a vida nos da, nos torna mais fortes.
Só ficará "duente" se quiser!
Do contrário, pode se mexer e usar sua cabeça para fazer coisas mais úteis do que choramingar por uma pessoa que a desprezou.
Ah sim: ter amor próprio é muito bom, viu?
eu já passei por isso é amor e é normal fique feliz! eu to usando o yahoo da minha mãe
Aconselho vc procurar a ajuda de um(a) psicólogo(a), por que não é normal. Deve
ser algum distúrbio no cérebro.
passa maionese
Isso nao passa de frescura e viadagem
Não é o amor que nos provoca esse males, mas a paixão. Quando amamos, sentimos apenas felicidade, flor. Linda, não fique doente por quem não merece você. Não existe apenas ele de homem no mundo. Beijos e boa noite!
Bom, se a pessoa vira um "duende", ou um "duende doente" eu não sei. Mas que existem certas paixões arrebatadoras que deixam a gente de cabeça prá baixo, isso sim existem. PS: Desculpe, mas a palavra "duente" não existe.