gente ajuda urgente com minha namorada 10 pontos?

gente eu e minha namorada tivemos relaçoes sem camisinha a uns 13 dias atraz mas nao gozei dentro . fiquei com medo dela estar gravida mas passou uns 5 dias e a mestruação dela veio ai o medo passou , mas agora ela ta falando que acha que t gravida pois sente sua barriga enchada e colicas e urinando muito . mas isso é posivel so faz 13 dias que fizemos s.... e lembrando que a mestruaçao dela veio !

Update:

.

Comments

• Ela tá ovulando, nem pense em fazer sem camisinha.

• Querido, é normal quando a menstruação vem, os peitos incharem, e inchar um pouquinho abaixo da barriga, São os ovários que estão inchando, fica tranqüilo meu bem ^.^ cólicas São porque o óvulo esta sendo liberado para o útero ^.^ relaxa querido

• Olá, Felipe!

Note que estão falando de situações distintas, ou seja, não está grávida, mas também isso não exclui a possibilidade de algum outro transtorno, ainda que de fundo emocional e psíquico.

Procurem orientação médica, se preciso.

Um grande abraço.

• 90% que ela nao esteja gravida mas para desecargo de consciencia faça o teste de farmacia

• Lipe..qto mais nervosa ela ficar,mais vai achar que está com sintomas de gravidez,diz prá ela relaxar,porque se a menstruação desceu,significa que a parede do utero já está se desfazendo,portanto,não está grávida.Nunca ouvi falar que urinar muito indica gravidez,se ela está com dor ao urinar tbm, mais fácil ser uma cistite(inflamação urinária),manda ela ir no gincologista depois da menstruação prá ver isso,assim ele tira umas duvidas que ela deve estar tendo.Mesmo assim está na dúvida?e quer acalmá-la,junta uma graninha(que não é caro)vai em qualquer clínica particular e pede prá fazer um BETA HCG (que é o exame de gravidez 99,99% de certeza)nele é analizado o sangue dela e no outro dia vcs já sabem o resultado.Mas acredito realmente que ela não esteja,e da próxima vez que decidirem transar sem camisinha,na duvida,toma a pilula do dia seguinte caso ela não esteja tomando nenhum anticoncepcional ok? mas vale lembrar que camisinha os protege não só de gravidez(que não é doença!!!) mas tbm das doenças mais graves.E hj em dia tem tantas camisinhas divertidas,com sabor,que brilham no escuro,vale a pena ter um pouco de diversão nessas horas prá descontrair tbm. VLW?

• manow , possivel é sim poir na hora q seu *** ta duro já sai *** mais eu achu q se a mestruação dela veio ela não está mais daki uns dias pede ela pra fazer ezame pra confimar

pode ficar tranquilo amigo

• Não está grávida, é coisa da cabeça dela, ela pode estar sim, ovulando, portanto, Camisinha no Bilau e Juízo na cabeça!..... Pra num ficar passando apertos!....

• Pode ser que sim, pode ser que não.

• mesmo naum ter gozando dentro ela pode estar gravida...

pois o penis libera um liquido .. que tambem pode engravida..

responde a minha por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• amigo, possivel e sim, mais nao deve estar nao, pq ela ja esta sentindo os sintomas muito rapido, pode ser outra coisa, mais gravida creio que nao! vlw, espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.