Eu tava à-toa na vida, o meu amor me chamou pra ver a banda passar...?

Será que o conceito de amor, hoje, não foi totalmente banalizado? e no campo da religião, mais ainda?

Comments

  • Sim as pessoas estão cada vez mais vulgares não dão mais importância a moral e os bons costumes na religião esta a mesma coisa a religião virou um grande comércio e fonte de renda para vagabundos.

  • Se você quer respostas concretas formule melhor suas perguntas......o que foi banalizado o amor ... a religião....???

    ___Não entendi!!!!!!!

  • Não se você aprofundar na questão.

    Ele estava atoa na vida, sem perpectiva, sem futuro, sem o que fazer.

    Quando o amor o chamou.

    Para ver algo de bonito. Uma banda, harmônica, organizada, em grupo, desfilando em ordem, tocando música alegre, um propósito um sentido.

    O que muitos cristão fazem é confundir o amor com as partes do amor, valorizando mais uma que a outra e acabam sempre por confundir sexo, beijo, casal, com amor.

    O amor, principalmente o amor cristão não é apenas um ato mas um fato.

    É o ato de chamar alguem que estava morto para a vida. Mesmo que seja somente para ver a banda passar.

  • Se entendermos o amor que é descrito no livro de 1 aos Corintios capítulo 13, vamos conhecer um amor legítimo.

    O amor deve ser vivenciado, exercitado..

    Além disso devemos conhecer a profundidade do amor de Deus por nós. Esse é o verdadeiro.

  • Tocando coisa de amor.

  • ... e para meu desencanto o que era doce acabou, depois que a banda passou tudo tomou seu lugar.

  • Jehova,na Biblia tem uma passagem que diz que nós não devemos dizer o nome dele [Deus,Jehova]em vão,vai dai que se este teu nome for real voce esta usnado um nome santo e que não deveria usar de forma nenhuma.

    Não me leve a mal,mas só foi um simples comentario.

    E quanto a tua pergunta eu acredito que sim,pois o verdadeiro amor parece que desapareceu da face da terra,embora haja sim muitos ainda que se amam verdadeiramente.

    A grande maioria só pensa em sexo e nada mais.

    Agora no campo da religião,temos que saber ver,ouvir e sentir tudo com muita responsabilidade,pois religião nos leva para o lado espiritual e eterno,não devemos brincar com este fator pois ele é realmente muito sério para ser vivido sem critérios reais.

  • Cantando coisas de amor...!!!Grande Chico Buarque!

  • Amigo, totalmente não porque ainda existem muitas pessoas que sabem discernir o verdadeiro amor.

    Beijos em seu coração!

Sign In or Register to comment.