O que voce diria para o seu corpo?

Com palavras? Tipo assim:

"Nunca te agradeci completamente e não te dei o valor que merecia, principalmente na juventude. Me desculpe por ter medo de sentir ou desejar... com sua persistência consegui ver a minha beleza exterior. Sabe brincar com os instintos e isso me diverte. Voce tem sido fiel, suporta dores emocionais, enfrentou indecisões e pode acatar qualquer ordem do cérebro. As células estão muito bem, apesar de milhares morrerem devido ao processo de envelhecimento. Sei também que não está imune aos vírus existentes. Enfim, voce e alma forma um par incrível e farão tudo por Amor!

Com meu coração te agradeço.

Comments

  • para de acumular gordura não faz bem pra ti

  • Firma aí, vamos dar uma recalchutada!!!!! preciso de vc

  • Se cuida!!!!

  • emagreça um pouquinho!

  • Eu diria eu te amo, e espero ser correspondida, desculpe as vezes que eu cuidei mau de voce , mais eu prometo que isto nunca mais vai acontecer, te amarei e cuidarei de voce, como se cuidasse de mim mesma, te peço perdao se no passado eu fiz voce engordar alguns quilos a mais, isto tambem nao vai se repetir, posso so te agradecer por viver comigo toda a minha existencia, obrigada por voce existir, tiamo, voce é o unico corpo da minha vida. bjs.

    Cibil

  • Você está em plena forma: forma de barril, forma de bujão...

    Brincadeira, diria obrigada por me acompanhar o tempo todo é o único que não reclama, está sempre animado, me faz companhia nos meus melhores e piores momentos, obrigada e prometo cuidar um pouco mais de ti.

    Um forte abraço.

  • me desculpe pelo esforços,

    pelas noites mal dormidas,

    pelas coisas que ja te fiz comer...(rsrs)

  • Vamos malhar mais pois esta muito magrinha...

  • Gosto de vc assim mesmo gostosaaaaaa!!!!

  • te amo corpo lindo

Sign In or Register to comment.