Aproveitar a vida,ou privar-se no estudo?

Bom,eu tenho aspecto nerd,e muitas pessoas me criticam pois eu num aproveito a vida,eu so me privo no estudo,eu gosto do conhecimento e por isso num tenho tempo pra vida social.Eu gosto do jeito que sou,o conhecimento me "completa" isso é errado? Eu acho errado aproveitar a vida do jeito que certas pessoas vivem.Deem sua opinião :)

Comments

  • Na vida temos duas escolhas. Aproveitar a juventude ou a velhice. Eu optei por aproveitar a velhice pois vejo vários idosos recebendo aquela mísera aposentadoria por mês. Eles certamente não estudaram quando podiam. Quanto mais conhecimento você tem, mais dinheiro terá. A vida também não é só estudar, temos que arrumar tempo para outras atividades, mas o conhecimento, amigo, é tudo hoje. Continue assim, mesmo que a "sociedade" te discrimine, pois quando tiver bem sucedido daí essas pessoas te verão com outros olhos.

  • se vc gosta do jeito q vc e, vc não precisa mudar so por que as pessoa ti zuam , pq hj eles ti zuam amanha vc zua ele pq vc tem o q eles nao tem estudo

  • VC NAO PODE ABANDONAR O SEU TALENTO SO PQ UNS IGNORANTES NAO TEM A MESMA CAPACIDADE...

    CARA CRIE UM FUTURO COM UM BOM EMPREGO,UMA BOA CASA E UM CARRO TB..

    AI SIM VC PODERA CURTIR OQ A VIDA TEM DE MELHOR..

    MAIS NAO ABANDO SUA CAPACIDA..MOSTRE A TDOS Q O NERD VIROU "O CARA"..^^

  • Se você está satisfeito com o seu próprio jeito de ser e de levar a vida, não há porque mudar.

    Ruim é tentar se encaixar em padrões estabelecidos pela sociedade. Apenas "seja você mesmo". A sua diversão pode estar no conhecimento, na emoção da descoberta.

Sign In or Register to comment.