qual programa gratuito para baixar para tirar o fundo de uma foto?

Ola pessoal, preciso remover(ocultar) o fundo de várias fotos e já baixei varios programas mas nenhum comportou o que eu preciso, alguem sabe de algum especifico pra me indicar?

Comments

  • Nao tem como,o programa precisa saber que parte da imagem voce quer tirar,ele nao vai adivinhar oque vc quer,vc precisa dar instruções a ele,o photoshop é um programa pesado e pago,e o photoscape nao faz isso,eu recomendo que vc use o Gimp,ele é gratuito e pode ser baixado no Baixaki,voce usa a ferramenta de laço,seleciona cada parte da imagem que vc quer,depois vai em criar nova imagem,ai em avançado,coloca plano de fundo transparente,ai cola,pronto,fica somente a parte da imagem que vc selecionoou,sem fundo nenhum,,se vc quiser pode abrir uma imagem qualquer de paisagem e colar nessa paisagem oque vc selecionou na outra foto,assim vc pode criar montagens incriveis

  • Baixe esta versão BETA do photoshop cs6 é totalmente gratuita eu to usando já uns 2 meses está versão esta muito boa esta muito muito simples de usar e fácil para remover o fundo das imagens

    este é o link para baixar o photoshop cs 6 BETA

    http://uploaded.to/file/zfg4ixch

    espero ter te ajudado

    OBS: passei no AVG e você quer saber quanta ameaças ele encontrou ZERO

    o arquivo está totalmente livre de pragas OK.

    espero ter ajudado você com minha resposta

  • Baixa o photoshop 5.0(eu uso ele)

    Tem tambem o photoscape(nunca usei so sei q da)

Sign In or Register to comment.