sou a pior namorada do mundo?

hoje estou muito muito triste, me sinto a pior namorada/pessoa do mundo...tenho um namorado perfeito, educado, inteligente, gentil, que gosta muito de mim, me trata super bem, mas eu simplesmente trato ele mal de uma hora pra outra, fico com raiva dele...eu amo ele, mas sinto que tenho que deixar ele viver a vida dele longe de mim para que ele possa ser feliz, pq penso que comigo talvez ele nao seja...a gente nao pode namorar pq tenho apenas 16 anos e meu pai nao quer aceitar nosso namoro, e às vezes eu acho que ele merece uma pessoa melhor, que possa namorar com ele...eu realmente amo muito ele, seria capaz de abrir mão da minha felicidade para ver ele feliz, e trato ele mal às vezes pq acho que assim ele pode deixar de gostar de mim e me esquecer...nao sei mais oq eu faço...

Comments

• Guria! Se ele está com você apesar de todos esses "obstáculos", é porque ele te acha a melhor pessoa do mundo, vale lembrar que ele não está sendo obrigado a ficar com você, sendo assim, ele tem um motivo muito convincente pra ainda estar te namorando. Trate ele bem, pois se o que vocês sentem é realmente amor, isso tudo passará e vocês ficarão juntos, pois você não ficará com 16 anos pra sempre.

• Se voc~e mesmo se ve assim, deve deixa-lo, talvez você saiba que la na frente vocês terãoo rumo e escolhas diferentes, e isso é bom, você ver la na frente.

Se você se acha nova demais pra conseguir agi da foma qe ele mereça, seja sincera.

A questão não é voce ser a ior garota do mundo, você só não é a pessoa ideal pra ele, que vai completa-lo, e aí o que adianta , voce está certa

Se ve que nao tem um futuro que seja capaz de assumir, seja você mesma e espere a hora certa das coisas.

• vc tem q parar de tratar ele assim tao mal!!!

• CARA VOU LHE DIZER A VERDADE ,POR MAS QUE SEJA FORTE,ALEM DE SER APIOR NAMORADA VC E A PIOR PESSOA,POR QUE COMO E QUE UMA PESSOA QUE GOSTA DE VC,E VC FAZ ELE SOFER.CUIDADO QUE UM DIA UMA PESSOA PODE FAZER ISSO COM VC,SE VC NAO QUER NADA COM ELE,FALA AVERDADE PRA ELE,E PARA DE LHE ENGANAR.FALOU..........

• Comece a transar com ele e de a sua vagina para meter a pika sua gostosa se ele não quiser voce voce da para min thau thau sua rabuda

• Trate ele bem ,se você realmente gosta dela , porque tratar ele mal? , tenha calma e faça sempre a coisa certa.Espero ter ajudado !

Sign In or Register to comment.