Ele acredita mais no amigo do que em mim!!!?

Bem é assim, meu namorado e eu tavamos com uns problems pq ele n me beijava e alz mas eu falei com ele e resolvi a coisa, so q hj foram dizer pra ele que eu nao gostava dele!!!

E como ele é muito timido acreditou so q dps veio me perguntar ai eu disse q era mentira e q eu o amava mt e q ele é tudo pra min, ai ele fico inseguro entre acreditar em mim ou no amigo dele q ouviu de outro amigo q contou pra ele!!!!

Isso foi hj ai eu tive occnversando bem com ele e ele continua inseguro e eu ja tava msm quase acabando com ele por ele n acreditar em mim mas as minhas amigas falaram cmg e me acalmaram

Bem , eu disse pra ele pensar no assunto agr no fim de ssemana e pra n fazer oq ta errado e acreditdar nele

Update:

e agr qq eu faço?

Comments

• Liindaa , se ele te amar realmente ele vai procurar saber quem ta certo e quem ta errado e naão simplismnete acreditar no que os amigos deles falam sem antes saber da verdade . Relaxa !! , naão demonstre que esta desesperada homem nenhum gosta disso OK? espere o tempo dele e se ele foor esperto vai pensar bem antes de tomar qualquer atitude .

By: Thai SOusa

• esqueça esse bundão, ele ainda ñ cresceu parte para outra!

• Aconteceu a mesma coisa comigo esses dias. Um idiota que se dizia ser o melhor amigo do meu namorado inventou coisas de mim pra ele que não era verdade, e como o meu namorado considerava esse escroto como o melhor amigo dele tbm ele preferiu acreditar nele, mas hoje está tudo resolvido, a gente se afastou e hoje não temos contato nenhum com ele. Hoje em dia a gente não pode confiar em ninguém, principalmente em quem diz ser melhor amigo, pq esses são quem quererm ver você afundar. Se você ama mesmo o seu namorado e se ele tbm te ama nada vai interfirir no relacionamento de vocês, e quem vai saber se você o ama de verdade ou não é somente ele e mais ninguém.

Um beijo!

• mostre mais ainda o contrario do que dizem a ele e veja a reação dele se mesmo assim ele não acreditar bem ai eu acho que você não pode continuar com uma pessoa que acredita nos outros ao invés de você

• Pois é. Mas não fique chateada, pois tão situação o deixou inseguro. Ele deveria sim confiar em vc e não ligar para comentários de amigos. Mas não brigue com ele. Seja carinhosa, amiga, dê amor e atenção e com o tempo ele sentirá segurança novamente. E cuidado com o que comenta com os amigos.

• na vida temos que desconfiar de tudo ele ta certo em ficar pensando vc que tem que acalmar e deixar que ele acredite em vc...sendo assim vc mostrando que ama ele mesmo

beijooo

• se ele realmente gosta de você e te ama, por mais inseguro que ele esteja ela vai acreditar em ti

Sign In or Register to comment.