To pensando em me matar...?!?
eu me odeio minha vida e horrivel!! tipo eu agradeço a deus por ter me dado saúde me dado muitas coisas boas! mais minha vida e uma desgraça!! eu me acho feio!! quando vejo uma mulher linda eu sempre penso q nunca vou pegar uma daquela!! ja tenho 16 anos nunca peguei ninguem, eu tomei bomba na 5 serie e parei de estudar... minha vida e uma ***** eu odeio essa desgraça
Update:Vem falar de jesus não por favor.. jesus é um barbudo desgraçado que nem a africa ele ajuda.
Comments
Meu querido, sua cabecinha está precisando de ordem de paz e tranquilidade.
O que é exatamente que está te deixando assim?
Que bom que você é grato a DEUS pela saúde e por muitas coisas boas que ELE tem te dado. Já é uma grande coisa você pensar assim.
Mas, veja bem, que ingratidão você comete com ELE quando pensa em se matar.
ELE nos dá saúde, inteligência e tantas outras coisas para podermos correr atrás do que queremos.
Antes de reclamar faça uma análise da vida como um todo e veja o seguinte: quantas pessoas você sabe que estão presas a um leito de hospital, dando qualquer coisa em troca de um pouquinho de saúde, apenas o necessário para voltar pra casa; quantas estão cumprindo pena, presas a um cubículo sem a mínima perspectiva de nada, entra dia, sai dia e nada podem fazer etc. etc.
E você, a reclamar que sua vida é uma desgraça porque se acha feio? porque quer pegar uma mulher linda? e porque tomou bomba na 5ª série? Fala sério!!!!!
Tá na hora de crescer, amadurecer e encarar a vida como ela é, não acha?
Você é feio? E quantas pessoas são deficientes, deformadas de nascença ou por acidentes e etc, mas seu caso é sério, né? Você é feio.
Desgraçado porque não pega mulher bonita? incrível, quanta futilidade! Você sequer tem a capacidade de exaltar valores em uma mulher, você quer a aparência. Então corra atrás de um pavão.
Por fim você também é desgraçado porque tomou bomba? Mas você escolheu isso né? Se tivesse estudado não tinha tomado bomba, então assuma e não se sinta desgraçado por isso.
Agora bote os pingos nos is e resolva dar uma guinada na sua vida.
Comece por procurar um psicólogo que possa te dar uma ajudinha. Se não puder, comece por querer mudar de vida. Só conseguimos quando realmente queremos mudança.
Comece resgatando seus estudos, sem ele meu chapa, até mulher feia fica difícil.
Tenha o hábito da leitura, mesmo que no início seja pouco, leia todos os dias um pouquinho.Não vai roubar seu tempo e vai acrescentar muito a sua vida. Aumente seu conteúdo para que você tenha condições de entrar em qualquer conversa.
Tenha argumentos consistentes em sua conversa para poder ser respeitado
Comece já a planejar seu futuro. Imagine-se formado numa profissão que você queira. Se ainda não souber o que quer, estude muito, muito mesmo, pois o próprio estudo lhe abrirá a mente.O ser humano seja ele homem ou mulher se impõe não pela beleza física mas sim pela personalidade.
A beleza pode atrair num primeiro momento, mas se a pessoa for vazia não conquistará nada nem ninguém. Não há relação que perdure com uma pessoa sem conteúdos, sem valores.
Por fim você diz que não vai se matar e vai fazer uma coisa grandiosa. Olha como você está oscilando de 0 a 100?
Pois então, faça mesmo uma não mas muitas. Você só vai lucrar e crescer espiritualmente. Você não nasceu à toa. Você é uma pessoa importante e é através de nós que DEUS pode realizar suas obras.
Combinado, então?
Bora fazer essa mudança maravilhosa, para que seu futuro seja Brilhante e muito Iluminado?
DEUS está em você, esteja NELE também
Abçs e já estou torcendo muito por você
Tamo junto ai cara. Minha vida é um lixo, horrivel etc. Tenho todos oos motivos do mundo pra me matar. Já tomei alvejante e depois remedios, quase morri e não me arrependo de ter feito isso. Se eu fosse vooc pulava de um prédio bem alto ((:
Poderia te mandar tomar no .., mas como tu teve coragem de postar as tuas agruras, vou te dar um alô, não conselho, pois se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia...
A situação geral é a seguinte, tu tem pai, mãe, tio, avós, etc, se não tem, pode se matar, mais as vezes é melhor sozinho que mal acompanhado, isso que coloquei é família, familia ****, mas ajuda, é a único clã que podemos contar, são todos f.d.p, falam mal, distorcem tudo, mas sempre estão lá
Quanto a sua beleza sem cocomentáriosdeve ser feio mesmo, entretanto não existe panela sem tampa, se sem tampa for, és caçarola, a sua vez chegar, e muitas vão ainda chorar para ter vc, acredite...
Essa revolta otária é normal nessa aborrecência, muita masturbação, normal, muitas gostosas, normal..., é **** mesmo é quando a gente deixa no ponto (uma mina), e vem outro com mais idade e come, e aquela garotinha que tanto respeitamos, agora faz tudo com ele.
Que vc vai se matar, conversa fiada, ver se não vem justificar outras paradas com esse papo.
Abraços e Bom domingo, obviamente com sua mãe...
tira essa foto e esse nome que voce nao merece usar porque vc nao e majin boo vc e um M.E.R.D.A falar mau de jesus, faz o seguinte malha se arruma e sai seu C.U.Z.A.O .DO .C.A.R.A.L.H.O
Não faça isso cara a você ainda vai ter glória, não sou ninguém para dar concelhos sobre isso mas um cara eu sei que vai mudar sua vida, o nome dele é Zyzz procure os vídeos dele no Youtube e no Google pois ele é um exemplo de vida. Entre na academia malhe, obtema estética pois isso vai te abrir portas e sobres as pessoas não ligue sobre a opinião delas. apenas veja:
http://www.youtube.com/watch?v=gkasAOIOisM
http://www.youtube.com/watch?v=66ZzFBiESvQ
http://www.youtube.com/watch?v=V0y2FdYtDuQ
Mude o visual, pense positivo e sempre tenha confiança em você mesmo, porque você é capaz
Na boa, quantas vidas vç tem po.rra ?.?
faz mais de dias qe vç posta essa msm ***** e nunka se mata...
agr é serio se vc nao se matar eu Te mato
Jesus te ama .
Fracassado DETECTED !
Se estivesse realmente pensando em se matar já teria feito isso,não acha ?
Acessem: www.jogosparaps4.com
nao pensse nisto só de penssar em si mata voce ja si matou. nao matou no fisico mais intelectualmente
noticias sobre jogos playstation e ps4
Acessem: www.jogosparaps4.com
flws brother