PORQUE ALGUMAS MULHERES MACHUCAM HOMENS DE GRAÇA?

ME APAIXONEI POR UMA COLEGA DE TRABALHO, NO ENTANTO, ALÉM DE ME REJEITAR, FEZ QUESTÃO DE DIZER QUE ESTÁ FELIZ COM OUTRO!!!! AAAAAHH

Comments

  • Algumas mulheres adquiriram uma "armadura" por conta de relacionamentos anteriores. Acho que ela poderia ter sido um pouco mais cortes ao invés de dizer oq disse, nesse caso, ou ela já sofreu muito por amor e faz questão de retribuir, ou, ao meu ver, ela não passa de uma mulher com pouquíssimos sentimentos. Poderia ter dito apenas não, que já estava se relacionando com alguem. Resta agora você levantar a cabeça e partir pra próxima. Caso ela tenha dado brexa pra vc se apaixonar, tente se precaver mais da proxima vez.

  • Olha sei que é dificil, mais é melhor ela ser sincera do que ficar com vc e te iludir estando com outro.

    Sendo sincera com vc, te deixa livre pra que possa encontrar alguem que realmente te dê valor.

  • Eu discordo, geralmente o cara fica no pé da mina, enchendo o saco dela mesmo sabendo que não terá chances... se machuca pq quer, o mesmo pras mulheres chatas

  • De graça nada isso gasta tempo,e tempo e dolar baby.

  • É Fod * isso Mano, mas não vá cometer uma besteira como muitos fazem, espera quem sabe voce ainda consegue conquista-la, mulheres são assim, quando voce menos espera, elas vem com jeito

  • Melhor do que ficar te iludindo, como os homens fazem...

Sign In or Register to comment.