GENTE MINHA PRIMA MORREU E EU TOMEI UMA DECISÃO IMPORTANTE ME AJUDEM?

oi bom dia

tenho 17 anos e sou do sexo feminino , bom vou explicar oque esta acontecendo ok

eu quero mudar de visual pois eu teve uma grande tragédia na minha vida pois minha prima (( ela era fo*da e ela era muito legal o amava ela =( ,,)) minha prima morreu e ai eu percebi que a vida e curta d+ para a gent fikar se importando com oque os outros vão pensar ou fikar com medo do que os outros vão pensar

ai eu tive uma grande idéia que eu quero muito realizar isso

olha eu quero mostrar minha personalidade e minha garra

então eu vou mostrar isso com o meu jeito de vestir e algum corte de cabelo

vou contar um pouco sobre mim para vcs me indicarem um corte ok

eu curto rock/punk/grunge/ e +ou- eletro

TENHO UMA PERSONALIDADE FORTE

TENHO GARRA POIS NUNCA DESISTO FÁCIL

SOU INTELIGENTE POIS TIRO NOTAS BOAS NA ESCOLA

ESTOU COMEÇANDO A FAZER kickbox

EU ADORO FILME DE TERROR E TMBM ADORO ESPADAS E VÁRIOS TIPOS DE ARMAS BRANCAS E DE FOGO ADORO FILMES DE AÇÃO

NÃO QUERO UM CORTE CURTO TENHO UM ROSTO OVAL E MINHA PELE E MORENA CLARA OLHA A FOTO DO MEU PERFIL DO ORKUT OK .

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=135945225...

OBRIGADO A TODOS E UM BOM FINAL DE SEMANA

OLHEM ESSE VIDEO PARA TEREM INSPIRAÇAO RSRSRS

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=...

Comments

• Então renata faça o que achar melhor pra você: Se você gosta do estilo vai lá e use mas sabe a vida é feita de escolhas. Todas as escolhas são válidas entre beber até cair ou virar um vegetariano e budista mas tenha consciência para saber quais serão suas possíveis consequências. Pergunte assi mesmo se o seu estilo de vida irá de agradar em importante também em nossas escolhas não sermos egoístas pense será que sua familia vai te aceitar será que você não enfrentará problemas para conseguir empregos. E se eu me arrepender vai ser fácil voltar atrás e voltar ao estilo anterior. Ohe para dentro de si e se pergunte por que eu estou fazendo isso ? Será que isso é pra eu me sentir bem ou só para querer mostrar pra sociedade que eu sou doidona, diferente? Eu realmente preciso disso? Depois de todas essas considerações se você achar que vale a pena vai lá e faço mas seja consciente para assumir as possíveis consequencias se não passar numa entrevista de emprego nem adianta vir falar mal da sociedade que ela é preconceituosa e tal e nem adianta se sentir vítima de nada lembra que você que escolheu ser assim e em nossa sociedade a imagem é importante. Não deveria ser mas é .

beijos

Sign In or Register to comment.