Qual o desenhop que marcou a sua época???

Pooo o meu foii Doug Funnie ... meu muito irado ...

Update:

E porque???

Po o Doug sempre viajava nas historias e talzz eu era assim tbm

Comments

  • Á qual é? Eu amo Doug Funnie o Capitão Codorna o Mosquito Pratiado o amor que ele sentia pela Pati Maionese era muito legal aquele desenho as viagens imaginárias que ele tinha era muito bacana o desenho inteiro era legal. Anna Pimentinha eu também gostava muito, bons tempos. Que pena que não passam mais.

    Falow, um abração!

  • Speed Racer, foi que marcou mais .Ainda lembro que ate os carrinhos de rolemã da minha época eram cortados três pontas na frente para parecer com M5.

  • Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball.

    Muito legais!

    ok!?

  • Cavaleiros do Zodiaco

  • Cara, todos os desenhos que passavam no CRUJ (no SBT),

    Caverna do Dragão

    Cavalo de Fogo

    Ursinhos Carinhosos

    Bananas de Pijama

    Looney Tunes

    Bobby

    Doug

    Pokemón

    Dragon Ball

    Tom e Jerry

    Tin Tin

    He-man

    Pica-pau

    Os Flinstons

    Os Jetsons

    Scooby-doo

  • Eu adorava a Caverna do Dragão, pena que nunca teve um episódio final, pois sempre tinha esperança que um dia eles pudessem sair daquele mundo..

  • Eu sou um pouco mais antigo. Um desenho que lembro que foi marcante foi o He-man. Houve uma época em que He-man era sensação. Tinha brinquedos, episódio especial de fim de ano, jogo de video game, fantasias e até uma música feita pelo Trem da Alegria que era sucesso na época.

  • Só 2 desenhos me deram vontade acompanhar as continuações: X-Men e a Turma da pesada (que parecia mais um desenho da Barbie).

  • Hey Arnold!

  • sHE-haaaaaaaaaaaaa.. He-mannnnnnn...

    pica pau...

    pepy legal..

    coiote...

    pernalonga...

    um mundão... assistia todos..

    e ainda assisto.. rsrsrs

    bjim

Sign In or Register to comment.