Religião e Espirit....! Por que a maioria das músicas gospel são tão deprimentes?

Oh tchurma!

As músicas são bonitas, as vozes são potentes... mas as letras... Oh céus! Me deprimem tanto!

Só falam de choro, de pecado, de tristeza... até falam em vitória, em alegria.... mas é tão pouco que deprime mais...

Eu ouvia muita música gospel... mas agora parei... tava me fechando muito...

É claro que tem exceções, mas a maioria me angustia...

Pra tirar essa angustia... vamos ouvir uma musica boa...

Essa eu acho linda!

Saca o som tchurma!

Beijokassss e uma boa noite! ♥

Update:

---------------------------------------------

Franchica, querida... que bom te ver aki!

Senti saudades... Boa noite! bjão gatinha

Update 3:

------------------------------

Eu acredito que até na música gospel tem muita mensagem subliminar... não é de se espantar!

Comments

  • Olá Amor,

    Não vejo como deprimentes, mas como românticas. Um romantismo exagerado ;), mas é... Lembrando que romantismo não é só falar de amor, ou coisas boas. É uma arte em que a pessoa tem que se desconectar da visão exterior e enxergar somente quem ela é - seu interior, suas necessidades. Se nós fôssemos perfeitos esse romantismo (músicas gospel) seria perfeito; só ouviríamos amor e alegrias. Mas como não somos... Buscamos dentro de nós o que estamos sentindo, daí que vem o romantismo dramático, triste e até trágico.

    A música gospel, como qualquer outra, pode não agradar a todos... Pode ter certeza de que as que você ouviu e não gostou, fez sentido na vida de outras pessoas...

    Tudo bem por aí? Saudade de ocê hein! Ainda to de férias do YR...

    Fique na paz,

    Cuide-se.

  • é essa a jogada das músicas gospel, fazer musicas que mexam com o ponto fraco do ser humano para poder levar os mesmos as igrejas.

  • Oi, Amor Maior, sei lá se é gospel, nem tenho crença, kkk, gosto do padre zezinho, boa noite!! Escute eu cantando: humhum, 1,2,3... ♪♪ doce abandono, doce lálálálá, acreditar que esse mundo tem dono, e que somos irmãos, acreditar na justiça e na paz, mesmo quando a mentira parece vencer, eu me abandono no espírito santo e começo a entender... forte é quem nunca abandona a ternura nem mesmo na dor, forte é quem morre, más não admite matar, espalha a semente, más morre pra ressuscitar ♪♪http://www.youtube.com/watch?v=Z6YfWq2Swbw

  • Também não intendo se Deus é alegria porque músicas tristes.

  • Se há respeito mútuo ,há uma boa vivência em sociedade .

  • A meu ver elas não são deprimentes, mas possui uma melodia calma que nos remete à reflexão. Paz.

  • Num meio em que se fala MUITO em satanás, inferno e demônios, essas "trilhas sonoras" são perfeitas.

    você entendeu o que eu quis dizer, né///

    bJOSSS

  • Já percebeu que na musica do regis daneze ele diz: “Quero amar somente a ti“ se Jesus pede que amemos a todos e a toda criação de Deus? Ele diz “entra na minha casa“ e “faz um milagre em mim“ isso é egoísmo, se for pra fazer um milahre que faça na sociedade!!!

Sign In or Register to comment.