Para a galera que anda iludida .. da uma olhada aqui pro acorda geral '0'?

Gente para o povo que está curtindo bastante com bebidas alcoólicas, bailes e festas , cigarro e companhia ... musicas novas.... peças de roupas com preços abusivos.. em fim.. para de andar na sombra.. nós escutamos em todos lugares que isso é curtição e tudo mais .. se eu contar 1 pedaço dos problemas que essa onda ''tão legal'' faz .. vocês não acreditam...

Galera.. quando criança nos produzimos um hormônio chamado .. haá esqueci o nome .. também to afim de procurar o nome não.. em fim.. ele é o hormônio da infantilidade.. é ele que faz as crianças rirem por qualquer motivo bobo , quando envelhecemos nós perdemos ele continuamente .. e nosso corpo sente a falta dele.. e ele pede esse hormônio de volta.. e as indústrias botam substancias nesses tipos de produtos para induzir a gente.. ai qual é o problema disso.. nosso tímpano no ouvido adquire esse hormônio por musicas.. as bebidas pelas nossas papilas gustativas .. e isso se torna um vicio ou algo que adoramos.. até mesmo no computador produzimos na visão esse hormônio ao forçar a vista na tela, em torno de 30 a 35 anos de nossa idade na vida.. temos a perda total desse hormônio.. no entanto as pessoas que abusaram dele e acumularam ele até com sobra... nosso corpo não consegue e nem foi feito para tirar toda essa quantidade.. então surgem os problemas que sempre os seus país avisaram e vocês não escutaram .. problema na visão , surdo.. remédios controlados , dependência química .. dentre muitos outros maiores.. baixa a quantidade dos seus anti corpos quase pela metade...

ai você deve estar perguntando ED.. por que você está falando isso se muitos já sabem... o que fazem

digo isso por que a mídia quer que você faça isso.. elas não falam do lado ruim.. elas querem que o jovem morra.. mais estejam enchendo seus bolsos de dinheiro... dificilmente você vê alguém mandando você estudar para oficial.. a educação é forte ela existe.. mais ela é escondida de propósito... a guerra é causada para vender armas.. nosso mundo é movido ao lucro.. não acredite nessas baboseiras de amor.. e modas .. tudo é feito para desviar vocês do caminho .. tudo é feito para deixar os países desenvolvidos a cima de nós.. se todas as pessoas acordassem pra vida.. e soubessem usar seu dinheiro para coisas honestas e dignas .. teríamos um mundo muito melhor .. tanta comida jogada fora.. e no Haiti crianças comendo barro para sobreviver ... pense nisso '---'

Comments

• Meus parabens Você é uma pessoa que como eu questiona o mundo a sua volta; Você ganhou a minha adimiração serio!;

Eu penso como você se as pessoas se ligassem em questionar as coisas recorrentes a sua volta o mundo mesmo que um pouco melhoraria!!!!!

• Ai, caiu uma lágrima, isso me fez perceber o quanto sou mal agradecida só porque nasci com uma p.i.ca e não com uma bu.ce.ta.

Sign In or Register to comment.