SBT fara Rerere-prise de Marimar?

Estava assistindo "Mas Alem de A Usurpadora" e vi o anúncio da reprise de Marimar. Por um momento pensei que foi engano, pois não seria o primeiro.

É verdade isso? Por isso que essa tranqueira do SBT nao vai pra frente, poderiam reprisar A Madastra, A Outra, O previlegio de Amar, novelas infantis mas pelo amor né, Marimar de novo? Acabou de passar esses dias...

Nao curti.

Comments

  • Sim, é verdade. E concordo com você, Marimar já vai passar pela quinta vez sendo que terminou faz apenas um ano. Tem tanta novela que passou apenas uma vez ou novelas que foram reprisadas há mais de 5 anos, depois reclamam quando perdem audiência.

  • Vish por isso q sbt nao consegue tanta audiencia!!! :x

  • Eu vi.Que ódio do SBT.Não faz nenhum ano que reprisou Marimar e já vão reprisar.Tomara que fracasse na audiência.

  • eu vi tambem,e é pura verdade.

    “Marimar” vai substituir “Rosalinda”

    De novo?

    Tem certas coisas que só acontecem no SBT. A nova dessa vez é que, em menos de dois anos, a emissora de Silvio Santos vai exibir novamente a novela mexicana “Marimar”, substituindo “Rosalinda”, na faixa das 14h30, segundo o jornalista Flávio Ricco.

    Para quem não se lembra, quando estrou em outubro de 2011, a novela conseguiu alavancar a audiência da emissora e venceu a Globo no horário de confronto, além de ter deixado a Record com índices pífios.

    Marimar foi uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas de 31 de janeiro de 1994 à 26 de agosto de1994 em 150 capítulos.

  • Marimar auuuu costenita soy...

    Espero que reprisem LA USURPADORA de novo!

  • Fará.

    Pra alguns é boa essa escolha mas sinceramente ?

    Vai fracassar por mais que foi um sucesso e o SBT vai se ferrar '-'

    Motivos : Terminou nem tem dois anos,vai fracassar porque praticamente ninguém vai querer ver e de tanta perda de audiência,o SBT nunca mais vai exibir ''Marimar'' achando que será fracasso novamente e não vai poder exibir ela em momentos de socorro,na boa,podem ser que um dia precisariam né.

    Agora só falta vir ''Maria do Bairro'',''Maria Mercedes'' e ''A Usurpadora'' ...

    Porque ele não exibiu ''Por Teu Amor '' ?

    Na boa,SBT foi jumento demais agora.

  • Nossa entao pq eles não reprisam Maria do Bairro? pelo menos aquela deu muita audiencia ao sbt fala sério eu hein........

  • eu olha eu gosto muito de marimar, so que também acho que deveria reprisa outra A Madrasta seria uma otima opção mesmo...

    olha a sereia que ti respondeu ai, e a falsa eu sou a verdadeira essa dai e uma tal de sandrinha explosion biebier...

  • não é engano eu já estou sabendo disso a um mês

    eu curti marimar e minha novela favorita e AMO a THALIA

    MARIMAR

    MARIMAR

    MARIMAR

    lembro de tudo mais vou assistir de novo

  • nossa meu,de noo nao,pq o SBT gosta tanto de repetir suas novelas ?aff

    dessas que vc citou bem que poderia passar A Outra Né ??

    é a outra e nao voce (trecho da musica de abertura)

    hahahaha

Sign In or Register to comment.