NOJO AO SE MASTURBA???????????

é normal se sentir sujo toda vez que se masturba??? porque é isso que acontece comigo, eu me sinto extremamente sujo, tanto é q eu tomo banho, lavo a mão umas trocentas vezes, passo tudo quanto é produto, sabonete, álcool,. detergente, e só depois eu me sinto mais limpo..ah sei la, isso me incomoda muito, as vezes eu tenho nojo de fazer essas coisas, mais toda vez q eu tô sozinho em casa eu faço sei la eu tbm tenho nojo de sexo, embora eu seja virgem, mais eu tenho um nojinho sim.

@$#...é um saco. tipo eu ja tenho 20 anos kkkkkkkkk e parece q eu ainda sou uma criança..,.,.essas coisas pra mim ainda e um tabu.

Comments

• arranje uma namorada e pare de se masturbar ou manda alguém capa vc *---------*

• Se vc tem nojo de si mesmo, imagina quando for transar com uma mulher então. Não se pode ter nojo, isso tudo é normal, faz parte da vida, até mesmo pra vc se conhecer melhor. Se continuar assim, procure um psicólogo, vc pode estar com problemas na cabeça.

Boa sorte (yn)

• Trágico!!!!

Voce é gay e ainda não descobriu

Pare de se masturba

Tente namorar alguma mulher e se vc ainda ter nojo de sexo com ela é porque vc é gay e não descobriu pelo simples fato de nuka ter feito sexo

caso o contrario sexo não é nojento e sim se masturba que é nojento ponha isso na sua cabeça!!!!!!!

• Vc é apenas imaturo ainda, deve ter algum disturbio psiquicos , que crece a idade, mas sua mentalidade é bem infantil, procure ajuda psicologicas, ou terá sempre essa neura...bjs

• nossa é raro hem hoje em dia um homem de 20 anos virgem, mas enfim neh. Vc talvez tenha nojo de sexo por vc nunca ter feito e ver como é prazeroso e é claro que depois vc vai tomar um banho e se preferir junto com sua companheira assim vc nao vai mais se seentir sujo

• Cara, e super normal,já foi comprovado,mas em alguns casos,pode ser que seja uma doença.

• Deixa de frescura, e se masturbe porque faz bem a saúde e com 20 anos você ainda é virgem aff ou você vai pro convento ? se você for homem e virgem com 20 anos dá pra desconfiar sabe mas se for mulher até que tá certo.

#

Sign In or Register to comment.