existe uma lei que proiba usar saia no hospital por ser evangelica?

sou técnica enfermagem sou evangélica vou começar a trabalhar no hospital sou proibida de usar calça comprida por causa da minha congregação ,que querem que use saia existe uma lei que ampare isso se eu usar calça eu vou esta pecando preciso que alguém me esclareçam isso,sou uma nova convertida a minha congregação e a DEUS E AMOR

Comments

  • Interessante... Mais se você não puder usar saia, você deixará o emprego?

    Quem sustentará a sua família a congregação?

    Usas uniforme e não por desejo próprio, mais, se não conseguem entender isto é melhor você decidir se ficas com a sua congregação e ganhando uma bolsinha de alimentos ou sustenta a sua família! Será que Deus ia querer que você ficasse nas costas dos outros? Pare e pense, afinal é um uniforme, ninguém ficará olhando para suas pernas, poderás se abaixar sem ter que ficar se preocupando em esconder nada!

  • Meu amor, você não vai estar pecando coiaa nenhuma. Deus, não vai te julgar pela saia que você não pode usar no trabalho. Converse com seu pastor, ou então saia desse trabalho.

    O que vai escolher? Coisas relacionadas a roupa, acessórios e outros dentro de igrejas é obra de homens e não de Deus. Sobre essa lei, nao sei se tem nao. Mas ore. Peça orientação a Deus e não a homem nenhum. Beijos e sorte na vida espiritual

  • eu vou ser enfermeira e vou usar saia, tenho 6 amigas que so trabalham de saia. nada interfere no trabalho...é so usar legue branca por baixo ou meias fio 40 ou mais a saia pode ser do tamanho do jaleco.Deus em primeiro lugar não a igreja ou o emprego...Deus nos honrará.