existe uma lei que proiba usar saia no hospital por ser evangelica?

sou técnica enfermagem sou evangélica vou começar a trabalhar no hospital sou proibida de usar calça comprida por causa da minha congregação ,que querem que use saia existe uma lei que ampare isso se eu usar calça eu vou esta pecando preciso que alguém me esclareçam isso,sou uma nova convertida a minha congregação e a DEUS E AMOR

Comments

  • Interessante... Mais se você não puder usar saia, você deixará o emprego?

    Quem sustentará a sua família a congregação?

    Usas uniforme e não por desejo próprio, mais, se não conseguem entender isto é melhor você decidir se ficas com a sua congregação e ganhando uma bolsinha de alimentos ou sustenta a sua família! Será que Deus ia querer que você ficasse nas costas dos outros? Pare e pense, afinal é um uniforme, ninguém ficará olhando para suas pernas, poderás se abaixar sem ter que ficar se preocupando em esconder nada!

  • Meu amor, você não vai estar pecando coiaa nenhuma. Deus, não vai te julgar pela saia que você não pode usar no trabalho. Converse com seu pastor, ou então saia desse trabalho.

    O que vai escolher? Coisas relacionadas a roupa, acessórios e outros dentro de igrejas é obra de homens e não de Deus. Sobre essa lei, nao sei se tem nao. Mas ore. Peça orientação a Deus e não a homem nenhum. Beijos e sorte na vida espiritual

  • eu vou ser enfermeira e vou usar saia, tenho 6 amigas que so trabalham de saia. nada interfere no trabalho...é so usar legue branca por baixo ou meias fio 40 ou mais a saia pode ser do tamanho do jaleco.Deus em primeiro lugar não a igreja ou o emprego...Deus nos honrará.

  • não concordo com isso de vc ser crente em casa que usa sai, e no trabalho usa calça, eu acho que nem todo trabalho é de Deus, por que antes de vc escolher uma profissão analise bem se esta no seu padrão de crente, porque não existe dois Deus um em casa e outro no trabalho. existe somente um que quer que agente se santifica mais ainda. pois mais vale vc perder aqui nesse mundo velho passageiro. pois o céu não tem preço nem trabalho nem as riquezas deste mundo não dar pra comparar com as mansão celeste, sege fiel a Deus pois ele recompensara... paz do senhor amada fique na paz,,,,

  • Engraçado usa calça não pode pq é pecado, mais em um quarto de quatro paredes se transforma em uma vadia.

  • olha voce podera usar uma saia desque ela seja comprida e cubra toda as pernas e seja uma que permita uma boa mobilidade

  • ih minha mãe passou por isso.

    Ela foi em igreja evangélica de usos e costumes que tinha isso como regra.

    um dia não lembro o que aconteceu que ela ficou doente e o médico mandou usar calça, acho que pro frio ou algo assim. Ah, não deu outra: expulsaram ela.

    Ela continuou sendo evangélica, e buscando Deus e tal, mas teve de sair da igreja. Ela era daquelas com cabelo cumprido tb, e quando foi vendo que aquilo não tinha nada a ver, tirou.

    Hoje minha mãe vai numa igreja evangélica em que muitas usam saia ainda, mas o próprio pastor já pregou que isso de usos e costumes não tem base e que não há essa doutrina. Muitas igrejas já mudaram isso. 2 que eu sei que não mudaram são a deus é amor e a congregação. Na assembléia, ond agente tá, muitas mulheres fazem questão, mas é comum já pregar para mudar isso.

    Eu te aconselho a lutar contra isso que é uma heresia destruidora da fé de muita gente e que trás até má fama pro segmento. Como meu pastor comentou: isso são costumes. Na escócia até o homem usa saia escosesa, e é uma honra.

    Mas caso você não queira, não sei se seu hospital deixa você usar saia por cima... caso não, vc simplesmente vai argumentar que são regras do hospital ué. Ou vc enfrenta o hospital, ou a igreja. Mas faz sentido uma roupa de maior agilidade, penso eu, num hospital.

  • Que ridículo, não é o uso de uma calça que vai te mandar pro inferno. A congregação pode te proibir de usar saia? A gente tá em pleno sec xxi, vcs precisam se adaptar tbm. Afinal Deus não proibe isso.

  • eh soh uma calsa, oq q ten im uzar uma calsa?

  • porque na sua igreja usar calça é proibido?

    você prefere perder o emprego?

Sign In or Register to comment.