Ele acredita mais no amigo do que em mim!!!?
Bem é assim, meu namorado e eu tavamos com uns problems pq ele n me beijava e alz mas eu falei com ele e resolvi a coisa, so q hj foram dizer pra ele que eu nao gostava dele!!!
E como ele é muito timido acreditou so q dps veio me perguntar ai eu disse q era mentira e q eu o amava mt e q ele é tudo pra min, ai ele fico inseguro entre acreditar em mim ou no amigo dele q ouviu de outro amigo q contou pra ele!!!!
Isso foi hj ai eu tive occnversando bem com ele e ele continua inseguro e eu ja tava msm quase acabando com ele por ele n acreditar em mim mas as minhas amigas falaram cmg e me acalmaram
Bem , eu disse pra ele pensar no assunto agr no fim de ssemana e pra n fazer oq ta errado e acreditdar nele
Update:e agr qq eu faço?
Comments
Liindaa , se ele te amar realmente ele vai procurar saber quem ta certo e quem ta errado e naão simplismnete acreditar no que os amigos deles falam sem antes saber da verdade . Relaxa !! , naão demonstre que esta desesperada homem nenhum gosta disso OK? espere o tempo dele e se ele foor esperto vai pensar bem antes de tomar qualquer atitude .
By: Thai SOusa
esqueça esse bundão, ele ainda ñ cresceu parte para outra!
Aconteceu a mesma coisa comigo esses dias. Um idiota que se dizia ser o melhor amigo do meu namorado inventou coisas de mim pra ele que não era verdade, e como o meu namorado considerava esse escroto como o melhor amigo dele tbm ele preferiu acreditar nele, mas hoje está tudo resolvido, a gente se afastou e hoje não temos contato nenhum com ele. Hoje em dia a gente não pode confiar em ninguém, principalmente em quem diz ser melhor amigo, pq esses são quem quererm ver você afundar. Se você ama mesmo o seu namorado e se ele tbm te ama nada vai interfirir no relacionamento de vocês, e quem vai saber se você o ama de verdade ou não é somente ele e mais ninguém.
Um beijo!
mostre mais ainda o contrario do que dizem a ele e veja a reação dele se mesmo assim ele não acreditar bem ai eu acho que você não pode continuar com uma pessoa que acredita nos outros ao invés de você
Pois é. Mas não fique chateada, pois tão situação o deixou inseguro. Ele deveria sim confiar em vc e não ligar para comentários de amigos. Mas não brigue com ele. Seja carinhosa, amiga, dê amor e atenção e com o tempo ele sentirá segurança novamente. E cuidado com o que comenta com os amigos.
na vida temos que desconfiar de tudo ele ta certo em ficar pensando vc que tem que acalmar e deixar que ele acredite em vc...sendo assim vc mostrando que ama ele mesmo
beijooo
se ele realmente gosta de você e te ama, por mais inseguro que ele esteja ela vai acreditar em ti
.-.