Alguém já retificou motor na região da avenida Sapopemba 13000 em SP?

Olá pessoal,

A correia dentada do meu corsa partiu sabe-se lá por que sendo que é nova.

Estou precisando retificar o motor, mas em geral o preço oscila d+, consegui retifica completa de 1000 a 3500 reais.

Na avenida sapopemba tem a Fire retifica e a absoluta retifica, ambas com preço proximo a 1000 reais.

Alguém tem alguma referencia destes lugares? Pelo preço estar bem baixo não sei se o estabelecimento é de confiança.

Já procurei por reclamações na internet e não encontrei.

Se tiver algum lugar bom e barato em SP para indicar também será de grande ajuda.

Conto com a ajuda de todos vocês.

Obrigado.

Comments

• Retífica de motor, confiável, fica em torno de 2500,00. Existem oficinas que fazer "meia sola" , praticas condenáveis.

Em pouco tempo precisara "abrir o motor novamente".

Pesquise mais, melhor para você.

• Olá, melhor fazer o serviço em uma empresa de referencia no mercado

• Marcus,posso te garantir para vc,NÂO existe serviço bem feito,principalmente retifica,por preços tão baixos assim,sou mecânico e sei o que estou falando,mas nem fusca da para fazer com esse preço,ainda mais corsa,talves talvez esse preço seja um equivoco seu,a única possibilidade próxima a isso seria um cabeçote trocado por outro usado em bom estado,mas não creio que seja o caso e mesmo assim esse preço seria só do cabeçote,sem mão de obra,eu acho que é melhor vc procurar uma oficina com referência e se tiver meio sem grana parcelar o concerto,mas faça bem feito,pois cabeçote mal feito deixa o carro péssimo,sem força e com consumo absurdo,além de ter de refazer em uma boa oficina,pagando caro,então,faça uma vez e faça bem feito OK

• Cara, faz tempo que não vou a SP, sobre isso não vou poder te ajudar muito não, mas fica aí uma dica: mandem eles fazer uma lista com tudo que vai ser substituído/retificado, pois as vezes o preço tá baixo assim pq vão retificar muitas peças em vez de substituí-las. Alguns retificam só o motor e o cabeçote, outros substituem todas as peças adjacentes, que em seu caso seria desnecessário, haja visto que o estrago ocorreu dentro do motor e cabeçote.

Tem que ver isso tudo. Pega a lista de cada um, pede explicações detalhadas do que será feito. É seu direito de consumidor, e vc entenderá melhor o pq do preço oscilar tanto, além do que poderá decidir em qual sai melhor o custo x benefício.

Espero ter ajudado um pouco.

Sign In or Register to comment.