Gente por favor me ajuda ;/?

eu namorava com um menino e o nosso namoro no primeiro mês tava perfeito, mas depois que fez 1mês o namoro começou a desandar e a gente brigou o mês inteiro e quando fez as pazes ele perdeu o celular (o que cortou o contacto entre a gente) quinta eu tava com ele na praça e umas menina foram falar pra ele que eu casei confusão com elas e ele me chamou perto delas e fez a gente resolver numa boa.

depois disso ele pegou o meu cel e mandou uma sms pra um menino que tinha me mandado sms falando assim ' não manda mais msg pra minha mulher não jaé irmão' nisso eu vi q ele tinha mandado brinquei com ele chamando ele de ciumento e fui pra aula.

na sexta de manh� eu mandei no face pra ele perguntando o porque das meninas terem falado aquilo da confusão com ele, ai ele pegou e falou que queria terminar porque tinha desgostado de mim, ai eu mandei um testamento falando que ele não podia fazer isso e ele visualizou e não respondeu ai eu liguei pra ele e ele desligou o celular ... de noite eu fui pra escola normal e passei numa rua e ele tava na rua de cima, ai eu fingi que não tinha visto ele ai só pra aparecer ele começou a gritar só pra eu vê-lo ... eu continuei andando como se nada tivesse acontecido * quando eu chego na praça ele já estava la e não tirou o olho de mim por 1minuto ;s

eu tou muito mal porque eu gosto muito dele e não queria que acabasse assim ;/

Ps : ele ficou on o dia inteiro depois que a gente terminou e não tirou o relacionamento sério comigo e nem apagou minhas fotos.

vocês acham que ele ainda gosta de mim ?

oque eu devo fazer ?

Valendo a melhor resposta e cinco estrelas

Comments

• Sinal que vcs ainda tem chances de se acertar..não é por qqer discussão no calor do momento q se termina um relacionamento..vcs ainda vão conversar e se resolverem,ele ainda gosta de ti,só tá dando um tempo para analisar as coisas..

• Não é caso perdido! todo casal briga, entende!

• AFF, afinal, qual é desse cara?

Uma hora ignora, outra chama atenção, me parece muito imaturo, se eu tivesse uma namorada assim, saia fora.

Namorada a gente tem que dar atenção, carinho...esse cara a e não sabe o que ele quer, tipo, mas vc gosta dele, o que eu posso lhe dizer é chega nele e dá um ultimato, fala pra ele, oh vc gosta de mim ou não?Quer ficar comigo ou não?

Se continuar dessa maneira vc é quem vai sofrer.

Sign In or Register to comment.