sera que esotou gravida?

bom gente é o seguinte..tive relaçao com meu namorado no ultimo dia 24. primeira vez q nao usamos camisinha!i eu nao estava tomando remedio!minha mestruaçao vem sempre nos dia 11 ou 12..hj ja sao 14 i ela nao desceu ainda!!mais fora isso comigo esta td normal..nao tive nenhum outro sintoma q eu estivesse gravida!!alguem sabe me dizer se eu realmente posso esta gravida??o q devo fazer?

estou muito preocupa!!

sei q divia ter pensado nisso antes!!se nao estavamos preparados nao diviamos ter feito!!mais aconteceu!!

ajudem-me por favor!!?

obrigada!

Comments

  • Você estava no periodo fertil, mas não temos como saber baby , nem mesmo um gineco ou obstetra arriscam um palpite vão te pedir um exame , ou de sangue ou urina

    Produre-o , é melhor

    bjão baby

  • tomara q sim né!!!

  • sim vc pode estar

    a gravides pode ter sintomas a partir do 1 mes ou do segundo em casos raros tem pessoas que os sintomas nao tao frcos q nem si notam

  • olha espere mais uns dias e faça o exame de sangue para saber se vc realmente esta gravida... as vezes pode ser apenas um atraso nao fique preocupada porque quanto mais preocupada vc fica mais ela demora a vir se vc nao estiver gravida. boa sorte...

  • COMPRE UM TESTE DE FOAMACIA

Sign In or Register to comment.