o que faço????????????????

Meu namorado age pensando somente nele e ainda se acha no direito de fazer pirraça pra q eu corra atrás! Não sei se ele quer terminar ou se quer q eu fique correndo atrás dele. Não gosto de ficar dando o troquinho isso é coisa de criança. Devido a atitude sofro porque gosto dele, mas estou cansada das gracinhas e de ceder para ficarmos numa boa! Tenho vontade de ligar mas não devo! o que faço? minha vontade é ignorá-lo. O que dizem a respeito? Desde já obrigada e boa tarde a todos(as) obs: Sou uma mulher bonita e inteligente esforçada mas assumo que não tenho tido amor próprio e ele sempre abusou disso. não estou me gabando. Estou carecendo da ajuda de vc´s. bjs

Comments

• 0.o

simples...Ele faz isso porque sabe que tem Vc nas mãos...e digo mais...só iráh te valorizar quando Vc o fizer,ninguem nos valoriza quando nós mesmo nao fazemos isso amiga.

Primeiramente dê Vc a Vc mesma o respeito que merece....Vem cá....o amor eh sego,mais nao maldoso...sacrificar suas vontades,opniões,p/ fazerem as pazaes quando ele eh sempre o maior errante ? :S

Coloque Vc um ponto X na questão....mude...e mostre a ele essa mudança...

mesmo que esteje morrendo por dentro,mostre um lado forte por fora...o despreza....

o desprezo dói mais que um tapa...

Aguarde e verás..

• Situação complicada amiga . . .

O que posso te dizer é que vc deve dar em primeiro lugar valor a se mesmo , discupa pela sinceridade mas acho que esse cara tá querendo cair fora . . . Ele não te merece . . .

Mas fazer o que?

Ninguém escolhe por quem vai se apaixonar . . . mas cá entre nós seria bem bom poder mandar no coração só assim ninguém nunca sofreria de amor .

• A meu bem , nesse caso eu acho que vc deve

procurar outra pessoa

pois como vc disse vc é bonita e inteligente

te garanto que vc vai achar outra pessoa Concerteza

espero ter Ajudado Beijinhoo =D

• Eu entendo perfeitamente como vc se sente , mais tem homem q n merece mulheres como nós .

o que vc esta passando eu tbm estou mais eu cansei de bancar a babaka , e to virando a pagina !!!

vc parece estar muito abatida com essa situação eu tbm estava me sentindo assim então eu ...

eu falei pra mim mesma "poxa ele n ta dando valor pra uma menina de ouro como eu " to dando a oportunidade de conhecer outras pessoas , curtir minhas ferias , meu carnaval , beber uns chops e beijar muuuuuuuuuuuuuito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• O problema de amar, é qe o amor nos deixa cego... as vezes ( e na maioria dos relacionamentos), só um acaba se entregando por inteiro, enqto o outro písa e faz a gente sofrer.

Meu namorado as vezes age igual ao seu, ele é daqele "eu, não nós"... e sempre tenho que correr atras, mas de uns tempos prá cá cansei de td isso sabe, e deixei ele sofrer um poco. Na minha opinião acho qe ele nao qer terminar, mas precisa de um chega pra lá... qdo amamos alguem nos entregamos tanto ao outro qe esqecemos de nos amar em primeiro lugar, sou igual a vs... não precisa termina, ele so precisa "sofrer um pouco", seja braço firme e deixe ele vir atras, ele vindo atras irá criar atitude de homem e perceberá a menina maravilhosa que tem.

Espero qe td se ajeite... pois sei como é doloroso sofrer por amor.

Beeijos

• converse com ele, s eele não mudar é melhor se afastar...

responde http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Pietra, faça ele correr atrás de vc, não vá mais atrás.

• Converse com ele sobre as atitudes dele...

fale q ele esta sendo infantil...

se nao adiantar tome providencias mais drasticas...

• é oque eu sempre digo....mulheres apixonadas assim ,mulheres direitas tem que ser tratadas com muito carinho,....

pietra saia fora.....e dea chance do amor para alguem que te ame de verdade.....

• Maninha, dê Graças a Deus que ele é só teu namorado, que v c ainda não casaram nem tiveram filho, porque depois seria muito pior.

Livre-se dele!

Hoje ainda!!!

Fica impossível planejar felicidade futura com quem não nos respeita.

Sign In or Register to comment.