Quando um cara se apaixona de verdade, ele muda?

Tipo, se ele era de sair bastante pras baladas, era galinha.. etc, quando ele se apaixona, ou encontra uma garota de boa personalidade, ele muda?

Comments

  • Sim. Difícil é um cara se apaixonar de verdade.

  • Muda muito, meu amigo por exemplo, era super fodão gostava de espancar pessoas e chutar bunda de funkeiros e agora depois de se apaixonar ele não faz mais nada que fazia antes.

  • Eu não sei se todos mudam, mas eu mudei,nem percebi isso...quando fui me dar conta ja tinha mudado meu jeito.

  • Quando alguém se apaixona faz qualquer coisa para ver a pessoa amada feliz se ele e de balada ele vira um cara caseiro só pra ve lá feliz e ele gosta de rock e ela sertanejo ele começa a curti o que ela quiser mais isso não e porque queremos simplesmente acontece o amor não tem hora certa e quando menos espera estamos preso a o amor...

  • "Quem nasce com pena nunca vai ter pelos" .

    Não existe ex galinha , pode ate existir um galo cansado , mas ex galinha não !!!

  • SIM,ELE VIRA UM TROUXA

  • Claro que naoooooo,... Se ilude naoooooo viu, se naoooooo vai quebrar a cara...oia oia

  • kkkkkkkk ta vai nessa, um dia vc descobre........kkkkkkkkkkk, so n chora qd descobrir

    mulheres mulheres, ate qd serão iludidas por cafajestes, a esperança é plena a de vocÇês em? kk

  • sim, quando uma cara se apaixona de verdade ele deixa de sair, deixa até algumas amizades, dependendo do caso o cara não se intereça por outra pessoa nem se uma modelo chegar nele, falo de experiencia propria

  • Olha não sou a melhor pessoa para te responder isso mais eu acho que todo mundo pode mudar , às vezes ve que está na hora de mudar , porque nem sempre devemos ficar do mesmo jeito , temos que mudar , temos que ver o que é MELHOR para nós mesmos continuar do mesmo jeitou,mudar porque os outros querem ou porque EU quero ? Eu acredito que as pessoas mudam sim podendo ser pra melhor e pra pior . E principalmente por amor, bom se voce acredita em Deus acho que o AMOR foi o melhor dom dado por ele à nós já que atualmente está dificil . Às vezes essa pessoa sempre foi Românticas só que a posturas das pessoas percebeu que não ía dá certo então mudou .(:

Sign In or Register to comment.