alguem pode me ajuda?;urgente?
eu gostaria de umas dicas de inten que posso comprar para por no escritorio onde eu trabalho,e que não da tempo de toma cafe em casa.onde eu trabalho tem geladeira. e quando chego em casa não da tempo de fazer um lanche porque estudo.e não da pra confiar nos lanches que vende nas ruas.
Comments
Sandwich Natural
Vivo a mesma situação que vc! Eu deixo 1 litro de suco ou leite de soja na geladeira do trabalho ( eu gosto de soja, e outro motivo bom é que a maioria do pessoal do trabalho não gosta de soja então vc pode deixar lá tranquila pq ninguem vai querer tomar) e qdo tomo algo com soja eu fico sem fome por aproximadamente umas 4horas e meia!! Sustenta super bem!! Levo também aquelas sopas rápidas, tipo VONO, é uma delÃcia e ajuda a enganar a fome além de não engordar, e na faculadade qdo não tenho tempo de jantar eu compro um lanche natural que é super saudável!! As dicas que te dei são ótimas, pois possuem poucas calorias e alimenta super bem!!!
se vc tiver grana o suficiente compra um microondas e coloca no escritório se naum vc pode comprar uma boa quantidade de mortadela e pao de forma ou tambem queijo aih faz um "fast sandwich" com um copo de suco
pra min naum há coisa melhor
Lanche natural é saudável, sustenta por mais tempo e não tem muitas calorias! Tem varias opções, atum, frango, ricota etc
sucos, iogurtes, biscoitos, frutas,.... tem uma porçao de coisas simples que vc pode comprar, mas procure comprar o mais natural, almentos com alto indice de condimento faz mal a saude, o ideal seria vc comer com calma, mas se nao tem jeito....bjs
Bom vc pode comprar um suco pronto que vende no supermercado...da marca ADES O DE GOIABA à UMA DELICIA...pode tomar a vontade ...e comprar tbm..um pacote de torradas da bauduco akela q é rico em fibras...é otima..para o seu dia a dia...e muitas frutas....e tbm..pode comprar verduras..para fazer uma saladinha...para comer com bastante azeite de oliva....
boa sorte linda!!!
Você pode ter um pote de vidro com biscoitos, um pote de geléia ou manteiga na geladeira, se tiver uma saleta no escritório, uma cafeteira de 5 chÃcaras, é pequena e não ocupa espaço, copos descartáveis de cafezinho e suco pronto, colher de café, açucareiro e faca, se puder usar descartáveis é ótimo pois não dá trabalho e não traz insetos, maçã, banana e manga são ideais para quem não tem tempo, torradas pronta, uma sanduwisheira elétrica e pão de forma(pode por na geladeira). Sorte e não deixe de se alimentar.