GTA V: O que são spoilers?

tava vendo uns videos no youtube e aparecia "(Sem Spoilers)" alguem pode me explicar o que é esse tal de spoiler?

Comments

  • Cara espoiler não é nada a mais que falar o que acontecerá em um jogo ou filme.EXEMPLO:vc ta vendo um filme e seu amigo chega e te conta o final dele.O filme vai ficar sem graça pq vc ja sabe o final o msm acontece com jogos.espero ter ajudado.Se vc quiser me ajudar poderia me dar a melhor resposta e 10 pontos por favor.agradeço desde já vlw.

  • Spoiler é uma palavra usada para contar o que vai acontecer, por exemplo a série Dr House, vc está assistindo um episódio,aí chega um amigo que te fala o que acontece nesse episódio, aí estraga a graça, pois vc já sabe o que vai acontecer no final...

    No caso do vídeo do GTA V, ver esse vídeo não vai interferir o seu modo de jogar e a sua vontade de jogar o jogo...

  • spoiler, é quando conta alguma parte da historia que voce nao gostaria de saber, por exemplo, se voce esta lendo um livro e contam para voce o final, contaram um spoiler do livro

  • Tipo você ta no cinema vendo um filme ou em casa quando vê alguém te conta o que vai acontecer e tal dai da aquela raiva.

  • Spoiler quer dizer contar algo que voce so vai saber no jogo,e nao em trailers,como por exemplo:

    se alguem morre e um cara te fala isso,ele te deu um spoiler

  • Sem spoiler quer dizer que no video ele não mostra nada da historia principal do jogo.

  • Spoilers é contar oq vai acontecer...

Sign In or Register to comment.