pessoal,porque o meu windows para de funcionar toda hora!?

gente as vezes eu estou mexendo no computador (internet) e derrepente ele para de funcionar, aperece uma janela que está escrito "o windows parou de funcionar" abaixo aparece escrito cancelar e eu cancelo,quando eu faço isso aparece uma nova janela dizendo que "o windows esta reiniciando" (se eu estiver na internet fecha todas as janelas.Mas uma coisinha (meu computador não tem vírus, eu sei disso pois eu tenho um aintivirus!!!!)Jente me ajudem me de uma solução

para oque está acontecendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Se isso não acontece apenas na internet é provável que algum arquivo do Windows esteja corrompido. A solução nesse caso seria reinstalar o Windows ou mesmo fazer a recuperação. Assim, o arquivo (se for apenas um) problemático será corrigido. Outra coisa: não descarte a possibilidade de vírus só porque você tem um antivírus instalado. Até mesmo um bom antivírus atualizado deixa passar algum vírus, embora isso não seja muito fácil.

• Vc tendo um aintivirus não garante que ele esteja 100% livre de virus, é preciso estar atualizado ter tb um bom anti spyware e um firewall. No seu caso pode ser Virus sim ou seu windows pode estar corrompido nesse caso recomendo vc procurar um técnico de confiança para verificar, talvez seja necessário formatar o micro e instalar o windows novamente.

Valeu

• so pelo fato de vc ter um antivirus nao quer dizer nada!!

mesmo os melhores como o norton dexa passar algum!!

entao

procure outro AV e instale!!!

tente reinstalar o Windows

se ainda nao der, formate

• Primeiro que tu estás usando windows.. e isso por si só já é uma explicação.

Segundo que provavelmente é pirata....

Terceiro que não deverias clicar em nada apenas fechar a janelinha no "X" em cima, sem apertar nenhum botão.

Que antivirus é esse que tens, que tanto confias? Tá atualizado?

Beijokas

Sign In or Register to comment.