Só para quem gosta de escrever e ler.?

Vcs ja tiveram a ideia de escrever um livro só para vcs, talvez publicar um dia quem sabe?

Eu ja fiz varios livros, na vdd só o começo, mas eu to escrevendo um só para mim, que envolve ação, aventura, romance ( um amor quase proibido) e um pouco de suspense com terror.

Update:

bom, eu to fazendo pq eu gosto muito de escrever, e quem sabe tavez eu n tente publicalo, mas, eu ainda estou na quinta folha, mas esta super top, mas o dificil agora é escolhe que pergunta eu add, pois todas estão ÓTIMAS...

oBRIGADO PELO INCENTIVO..

Comments

  • Lucas, faça isso, vai ver que é delicioso.

    Desde adolescente que faço isso. Escrevo ideias, sentimentos, passagens de minha vida, fatos que observo (sob minha ótica),

    coloco em cronicas passagens de meu cotidiano e de pessoas que conheço, convivo ou simplesmente vejo passar na rua e a imagino.

    É um exercicio muito bom, não só pelo fato de escrever, mas sim

    de que juntamente com isso voce está depurando emoções, sentimentos, criando vidas, histórias.

    Se acha que quer seguir em frente, vá atras, leia muito, escreva muito, apure-se nisso. Acho fantástico.

    Beijo pra ti

    Paz e Bem, sempre!

  • Siim sim amo ler e escrever comecei a escrever um livro mas não o terminei .... eu qro se escritora qro ter isso como um hobby sab meu objetivo é um dia escrever e publicar um livro !!! No momento estou lendo apenas muuito pois pra escrever um livro é preciso ter um auto conhecimento em diversos assuntos ler diferentes livros e autores ter um visão de mundo néa .. por isso estou ganhando experiência ...

  • Boa noite Lucas...

    Eu nunca pensei em escrever um livro, mas se vc gosta, escreva e publique sim...

    Bjos e sucesso!!!

  • desejo sinceramente que termine e publique o seu livro, pela minha fora tenho escrito aquilo a que chamo "os meus pensamentos". às vezes escrevo prosa outras poesia sempre sobre acontecimentos da minha vida pessoal ou acontecimentos sociais, mas nunca na vida pensei em editá-los. como costumo dizer se as minhas netas os lerem já me sinto satisfeita. Se achar que o seu livro vale a pena tente por todos os meios publicá-lo. Quem sabe ainda o chegarei a ler.Força!

  • estou fazendo neste momento

  • - Olá Lucas, boa tarde! escreva e publique logo, só pra você perde a graça, todo escrito precisa da crítica, que é o melhor " feed back " ( não sei como escreve esta palavra ), para o seu escritor. Eu leio e escrevo todos os dias, pode ser que vire algo interessante para publicar. Estamos esperando o seu rebento, boa sorte!

  • Quando era adolescente eu escrevia poesia hoje to mais pra um bom livro é mto bom

    Parabéns pessoas que gostam da literatura normalmente são cultas continuem quem sabe vc publica alguns dos seus contos

    ok}}

  • Eu amo ler e escrever, mas eu nunca pensei em escrever um livro, quem sabe um dia

  • Nunca pensei nisso...

    Quem sabe um dia =)

Sign In or Register to comment.