Posso estar gravida ?

Bom tomo antii faz 8 mesess,e nunka transei sem camisinha!!! Esse Mês tomei todos os comprimidos como de costume no msm horario,aconteceu q umas duas vezes esse mês, meu namorado no começo da relação num colocou camisinha,axo q fikamos sem camisinha um poko maiis que 1 minutoo !!!e logo depois a gente colocou a camisinha e depois de um booooomm tempo(rsrsrs) elle gozouuu na camisinha!!! To com medooo pke num tinha feito nada sem camisinha!!Minha cartela acabou ontem (segunda), sexta é o dia de vim a minha mestruação!!!

Comments

  • não ha a possibilidade de estar gravida, n se preocupe! ;)

  • Se vc, toma o anti concepcional corretamente as chances, de engravidar são minimas

  • Eu posso te ajudar,

    DESCOBRIU QUE ESTÁ GRÁVIDA?

    Como agir diante da notícia de uma gravidez inesperada? O que devemos fazer quando descobrimos que estamos grávidas e isso não deveria acontecer?

    VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!

    ATENDIMENTO CONFIDENCIAL

    Entre em contato:

    [email protected]

    0800.77.24007

  • não está grávida o uso de camisinha e para evitar DST

  • nao tem risco de vc esta gravida

  • Se vc toma o remedio certinho como diz então fique sussegada! O remedio serve exatamente pra isso, e a eficacia dele depende somente da mulher que esta tomando, pois se desregular o tratamento, não tendo cuidado com horario e dia, ai sim ele tem chance de falhar, caso contrario vc esta protegida. So nao 'brinque' sem a camisinha se vc nao tiver com o remedio em dia ok?

    Abraço

  • Não fique preocupada se ficar é pior o psicológico da gente faz horrores então, espere até sexta e ela vai vim com certeza, se vc tomou os comprimidos todos direitinhos, ta tudo ok!

Sign In or Register to comment.