Gente... Será que isso é verdade ou fraude?

Eu estava vendo depoimentos e vídeos de pessoas que ganham dinheiro sem sair de casa, vou deixar bem claro, achei muito interessante essa oferta, mais estou muito desconfiada, porém, os comentários e os vídeos parecem ser muito verdadeiro. O que vocês acham?

Olhem, aqui está o link: http://comoganhodinheiro.com/

Comments

• Nao caia nessas bobeiras de ganhar dinheiro em casa, isso nao existe !!!

Anos atras eu ja havia tentado isso tb, fiquei curioso pra saber se era verdade, e enfim gastei uma grana com essas coisas, perdi tempo, era piramides, propagandas, cursos, bla bla bla...

Nao funciona, so a pessoa que cria o metodo é que ganha dinheiro mesmo vendendo para os tr.ouxas que acreditam e compram, depois querem te convencer que estao ganhando milhoes, sendo que na verdade, estao loucos pra ganhar o seu dinheiro pra nao sairem no prejuizo..hehehe...

Para ganhar dinheiro, precisar sim sair de casa e ir trabalhar de verdade, o resto é baléla....

• http://www.paginalucros.com/

EU RECOMENDO TRABALHAR COM A PAGINA LUCRATIVA, VOU DISER PORQUE, BOM EM PRIMEIRO LUGAR EU RECOMENDO PORQUE EU TRABALHO COM ELA. A PAGINA LUCRATIVA E UM BOM SITE PARA GANHAR DINHEIRO PORQUE INVESTE APENAS 30.00 REAIS UMA UNICA VEZ E O SITE E SEU, VOÇE NAO VAI PRECISAR DE DIVIDIR NADA COM NINGUEM TUDO QUE GANHAR COM O SITE VAI DIRETO PARA SUA CONTA BANCARIA, QUANTO MAIS VOÇE DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS MAIS GANHOS VAO TER. AO ADQUIRIR A PAGINA LUCRATIVA E NAO SOUBER COMO DIVULGAR PODE ME MANDAR UM EMAIL QUE EU AJUDO, EU TENHO ALGUMAS FORMAS DE DIVULGAÇAO QUE DA RETORNO RAPIDO, SE ALGUEM TIVER ENTERESADO DA UMA OLHADA NO SITE SEM COMPROMISSO QUE VOU DEIXAR AQUI. MEU EMAIL [email protected] SITE

http://www.paginalucros.com/

• Isto no ecccxiste.

É similar a pirâmide

Vc entra e depois tem que convencer os outros a fazerem o mesmo.

Reza uma AVE MARIA e cai fora.

• 1º pra vc participar disso, tem que pagar R$ 199,00

2° é como o nosso amigo ae falou

tem que convencer pessoas à entrar no esquema tmbem

3º não vale a pena

4º quem realmente ganha é quem tá por tras disso recebendo

R$ 199,00 de cada pessoa que cai nessa.

• Também já tive interesse nesse tipo de negócio e fui ver o que realmente era. Basicamente é uma pirâmide na qual você precisa vender "o produto" que é na verdade convencer outras pessoas a entrar no "negócio". Não tem serviço prá você fazer, nem vendas, nem nada. Se você não convencer ninguem a entrar, você não ganha nada. Já perdi dinheiro e te digo: é furada.

• olha so pra mim isso é mentira mas sei um jeito de ganhar sem

sair de casa monte um blog de algum e coloque bastante propaganda eu ja tive blog e ja ganhei muito

vende e o blog faliu

• Nao preciso falar nada ta na cara que não e de verdade, o único jeito de você ganhar dinheiro sem sair de casa e com a mega sena hehe, brincadeira, mas esses sites se você clicar na parte vermelha ele vai te direcionar para um site que vai colocar vírus direto no seu pc e isso vai poder acartar varias consequências como por exemplo salvar senhas de banco e de Facebook, agradeço e espero ter ajudado.

OBS: quando a esmola e grande o santo desconfia

• SIM, ALUGUE SEU PC E INTERNET POR R$2,50 A HORA.

OU TRABALHE NOS SITES DE STRIPER VIRTUAL.

• kkkkkkkk, não seja idiota de cair nessa, puro 171

Sign In or Register to comment.